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Tv / Serviços

Fim de Fidelização

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Ultra Contribuinte

Boa tarde,

 

A minha fidelização termina este mês, 11/08/2017, pelo que agradeço a seguinte informação:

 

- Vai ocorrer alguma alteração nos valores facturados mensalmente?

- Até que data posso terminar o actual contrato por forma a não pagar mais mensalidades?

 

Cumprimentos

 

José Custódio

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10 RESPOSTAS 10
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Antigo Moderador

Olá @Joeman

 

Para que possamos verificar e informar em conformidade, envia-nos uma mensagem privada com o NIF do titular.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Ultra Contribuinte

Dados enviados...

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Visitante Junior

Boa tarde

 

Estou precisamente na mesma situação, mas desde o dia 3 de agosto... pelo que gostaria de saber também o que vai acontecer.


RF

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Moderador

Olá @noMax

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Ultra Contribuinte

Bom dia,

Renovei o contrato por 24 meses na segunda-feira dia 7, mas no MyVodafone na minha conta não aparece nada e também não alteraram a velocidade da NET, na altura foi dito que em 48 horas ficava tudo tratado mas até este momento nada aconteceu...

Como acabei de renegociar e como tenho problemas de WIFI devido às paredes cá de casa, existe alguma hipótese de se colocar o Smartrouter caso este melhore o WIFI e como substitui dois dispositivos a redução de consumo energético pague a instalação?

Cumprimentos

José Custódio 

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Antigo Moderador

Olá @Joeman

 

As alterações ao serviço ainda estão a ser implementadas, daí não surgir a informação no MyVodafone. O mesmo se aplica à questão da velocidade. 
Esperamos que durante o dia de hoje, as alterações fiquem concluídas. 
Relativamente à possível instalação do smart router, será necessário o contacto para o 16911. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Ultra Contribuinte

Boa tarde BrunoC_Vodafone,

 

Neste momento no MyVodafone o contrato já foi alterado, mas a velocidade da NET continua sem alteração...

 

Em relação ao 16911, nem vale a pena falar, porque em 2 tentativas de ligação após o sistema automatico informar de espera superior a 6 / 7 minutos e sendo uma chamada paga que nem ao fim de 10 minutos atende, nem vale a pena fazer mais comentários... tem de haver outra forma de dialogar que não seja ganhar dinheiro com chamadas em espera...

Cumprimentos

José Custódio

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Antigo Moderador

Olá @Joeman

 

Verificamos que as alterações já se encontram efetuadas. Pedimos que desligues e voltes a ligar o router e voltes a testar. Caso verifiques que tens velocidades reduzidas, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico 16913.

Relativamente à questão do SmartRouter, será necessário o contacto com a linha 16911 para dar seguimento ao pedido.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Ultra Contribuinte

Bom dia,

 

Depois de algumas chamadas e ter passado por vários colaboradoresda Vodafone o assunto ficou resolvido...

 

Quando ia responder à qualidade do atendimento o meu telefone ficou sem bateria e não sei se chegou para registar a minha resposta... 

 

Por isso quero agradecer à colaboradora Caudia Pereira pela forma como me atendeu...

 

Cumprimentos

 

José Custódio

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