Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2018 09:54 AM
Bom dia
Recebi uma chamada algo alarmante de agravamento do preço do serviço.
Na data em que celebrei contrato com a Vodafone, nada me foi dito de agravamento de preços após 24 meses. Durante este periodo não houve qualquer upgrade de serviços e/ou equipamento(s). Não considero sequer estar a usufruir de descontos uma vez que estou a pagar acima de determinado valor, ao contrario de muitos clientes.
De igual modo nunca me foi feita uma proposta para um numero móvel de valor aceitável e competitivo. Não posso suportar valores mais elevados, não consigo encontrar um formulario de rescisão na área de cliente.
Agradeço desde já a vossa disponibilidade.
em 26-03-2018 11:10 AM
Olá @Mu7e
Encaminhámos a sua situação para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
em 06-04-2018 09:57 AM
A nivel de resposta nada, lamentável!
em 06-04-2018 11:02 AM
Olá @Mu7e
No seguimento do encaminhamento efetuado, verificamos que foram feitas várias tentativas de contacto, mas todas sem sucesso.
Nesse sentido, e para podermos encaminhar novamente a situação, será necessário que nos indique qual o número e horário preferencial de contacto por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
06-04-2018 11:25 AM - editado 06-04-2018 11:30 AM
Bom dia
Tenho somente uma chamada que não consegui atender.
No caso de ligarem de numeros ocultos, essas chamadas são automáticamente barradas.
--edit
PM enviada, obrigado.
em 06-04-2018 12:39 PM
Olá @Mu7e
A Vodafone não efetua comunicações de número oculto.
Encaminhámos o novo pedido para o número que nos indicou.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 06-04-2018 07:00 PM
Para os demais interessados, o numero que a vodafone tinha não estava actualizado dai resultar uma impossibilidade de comunicação.