cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim de fidelização

Mu7e
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia

 

Recebi uma chamada algo alarmante de agravamento do preço do serviço.

Na data em que celebrei contrato com a Vodafone, nada me foi dito de agravamento de preços após 24 meses. Durante este periodo não houve qualquer upgrade de serviços e/ou equipamento(s). Não considero sequer estar a usufruir de descontos uma vez que estou a pagar acima de determinado valor, ao contrario de muitos clientes.

De igual modo nunca me foi feita uma proposta para um numero móvel de valor aceitável e competitivo. Não posso suportar valores mais elevados, não consigo encontrar um formulario de rescisão na área de cliente.

 

Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

 

 

 

 

 

 

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mu7e

 

Encaminhámos a sua situação para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mu7e
Super Contribuinte
Super Contribuinte

A nivel de resposta nada, lamentável!

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mu7e

 

No seguimento do encaminhamento efetuado, verificamos que foram feitas várias tentativas de contacto, mas todas sem sucesso.

Nesse sentido, e para podermos encaminhar novamente a situação, será necessário que nos indique qual o número e horário preferencial de contacto por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mu7e
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia

 

Tenho somente uma chamada que não consegui atender.

No caso de ligarem de numeros ocultos, essas chamadas são automáticamente barradas.

 

--edit

 

PM enviada, obrigado.

 

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."

Olá @Mu7e

 

A Vodafone não efetua comunicações de número oculto.

 

Encaminhámos o novo pedido para o número que nos indicou.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mu7e
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Para os demais interessados, o numero que a vodafone tinha não estava actualizado dai resultar uma impossibilidade de comunicação.

 

 

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."