cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim de fidelização

Tiago1975
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

 

O meu perido de fidelização está a terminar. Em Dezembro ligou-me um comercial Vosso, no entanto como na altura não podia falar, pedi para me ligar nesse dia a partir das 18h30. Nunca mais me ligaram.

Assim, gostaria de saber se me podem ligar com oferta comercial para continuar Vosso cliente.

 

Obrigado 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago1975

Para podermos verificar, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado,
André_Vodafone