Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
recebi uma sms da Vodafone que no final do mês a HBO passaria a ser paga...
Acontece que no meu contrato inicial ficou assumido pela Vodafone a oferta da HBO durante todo o periodo de fidelização.
Vou ser prejudicado com esta alteração da HBO?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Abilio_KID
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a nossa resposta.
Recordamos que estava ativa desde 29-02-2020 a oferta da HBO do seu contrato anterior, sendo que o período promocional dos 24 meses da mesma tinha expirado a 29-02-2022, tornado-se, deste modo, numa subscrição paga, sendo que a mesma já não está ativa.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Agradeço a atenção dada a esta situação por Susan_Vodafone, a qual penso já estar resolvida.
Gostaria apenas de dar uma sugestão. Se um determinado período promocional termina, avisem o cliente para saber se pretende continuar com o serviço extra (mas a pagar) ou não. Assumir por defeito que o cliente ficará feliz em ter custos adicionais no fim do mês... não me parece boa ideia.
Olá @Abilio_KID
Agradecemos o seu feedback e simpatia.
Compreendemos o que nos relata. Informamos que ao aceder à App Gerir Serviços de Streaming, irá surgir a indicação de que tem uma subscrição ativa válida até ao dia XX/XX/XXXX.
Informamos ainda que registámos internamente a sua sugestão, para que seja considerada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
desculpe, Bruno, não sei para onde enviar msg privada
Olá @pedrodapedra
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
Olá @fprestes,
Informamos que as situações relacionadas à HBO foram resolvidas. Pedimos que consulte sua inbox.
Obrigada
Carol_Vodafone