Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Final da HBO_Oferta durante o periodo de fidelização (24 meses)

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
ajdriver
Visitante

Boa tarde

recebi uma sms da Vodafone que no final do mês a HBO passaria a ser paga...

Acontece que no meu contrato inicial ficou assumido pela Vodafone a oferta da HBO durante todo o periodo de fidelização.

Vou ser prejudicado com esta alteração da HBO?

 

Obrigado

Ajdriver
Mostrar mais
26 RESPOSTAS 26
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Abilio_KID

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a nossa resposta.

 

Recordamos que estava ativa desde 29-02-2020 a oferta da HBO do seu contrato anterior, sendo que o período promocional dos 24 meses da mesma tinha expirado a 29-02-2022, tornado-se, deste modo, numa subscrição paga, sendo que a mesma já não está ativa.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
Abilio_KID
Novo Utilizador

Agradeço a atenção dada a esta situação por Susan_Vodafone, a qual penso já estar resolvida.

Gostaria apenas de dar uma sugestão. Se um determinado período promocional termina, avisem o cliente para saber se pretende continuar com o serviço extra (mas a pagar) ou não. Assumir por defeito que o cliente ficará feliz em ter custos adicionais no fim do mês... não me parece boa ideia.

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Abilio_KID

 

Agradecemos o seu feedback e simpatia.

 

Compreendemos o que nos relata. Informamos que ao aceder à App Gerir Serviços de Streaming, irá surgir a indicação de que tem uma subscrição ativa válida até ao dia XX/XX/XXXX.

 

Informamos ainda que registámos internamente a sua sugestão, para que seja considerada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
pedrodapedra
Ultra Visitante

desculpe, Bruno, não sei para onde enviar msg privada

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @pedrodapedra

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
fprestes
Visitante
Meu contrato foi renovado no início do ano com a oferta do HBO pelo prazo de 24 meses. Para minha surpresa a conta deste mês veio com a cobrança pelo HBO MAX.
Mostrar mais
Carol_Vodafone
Moderador

Olá @fprestes,

 

Informamos que as situações relacionadas à HBO foram resolvidas. Pedimos que consulte sua inbox.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Mostrar mais