Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Formulário de Contacto Indisponível

PReS
Novo Utilizador
Boa noite.

Há cerca de 2 dias que me é dada a informação, sempre que surto um formulário no v/ site, que ocorreu um erro.

Na sequência da vossa última intervenção local no meu domicílio a anomalia no serviço de televisão persiste, sendo que a imagem continua a surgir pixelizada em alguns canais.

Cumulativamente, tendo sido trocado novamente o router, para um modelo 2.0 ao invés do 3.0 anteriormente instalado, o serviço de internet começou a evidenciar falhas constantes na rede wi-fi.

Assim, agradecemos contacto e resolução breve destas anomalias.

Cumprimentos.
MReS
Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
PReS
Novo Utilizador
Boa tarde. Agradeço a v/ mensagem. Contudo, de momento em continuo com um serviço com avarias, sem contacto por parte dos v/ serviços que fizeram mais uma intervenção inconsequente, e a única via que me dão para resolver esta assunto é paga, não bastasse o prejuízo que já tenho num serviço pago que não está a ser devidamente prestado. É desagradável esta situação e solicito a sua resolução breve. Cumprimentos.
MReS
Mostrar mais
MarinaPinheiro
Novo Utilizador

Bom dia,

Não consigo enviar mensagem através do formulário, uma vez que já há alguns dias que dá erro. Preciso contactar a Vodafone. Existe outro meio, que não implique estar 1h em chamada à espera?

Muito obrigada.

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @MarinaPinheiro,

Para que possamos ajudar, pedimos que nos exponha a situação que pretende ver esclarecida, através de mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
MarinaPinheiro
Novo Utilizador

Boa tarde,

Por que meio posso enviar mensagem privada, uma vez que o formulário de contaco aparece sempre como tendo ocorrido um erro?

Obrigada.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@MarinaPinheiro

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais