cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Formulário de Contacto Indisponível

PReS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Há cerca de 2 dias que me é dada a informação, sempre que surto um formulário no v/ site, que ocorreu um erro.

Na sequência da vossa última intervenção local no meu domicílio a anomalia no serviço de televisão persiste, sendo que a imagem continua a surgir pixelizada em alguns canais.

Cumulativamente, tendo sido trocado novamente o router, para um modelo 2.0 ao invés do 3.0 anteriormente instalado, o serviço de internet começou a evidenciar falhas constantes na rede wi-fi.

Assim, agradecemos contacto e resolução breve destas anomalias.

Cumprimentos.
MReS
14 RESPOSTAS 14

Boa tarde. Agradeço a v/ mensagem. Contudo, de momento em continuo com um serviço com avarias, sem contacto por parte dos v/ serviços que fizeram mais uma intervenção inconsequente, e a única via que me dão para resolver esta assunto é paga, não bastasse o prejuízo que já tenho num serviço pago que não está a ser devidamente prestado. É desagradável esta situação e solicito a sua resolução breve. Cumprimentos.
MReS

Bom dia,

 

Não consigo enviar mensagem através do formulário, uma vez que já há alguns dias que dá erro. Preciso contactar a Vodafone. Existe outro meio, que não implique estar 1h em chamada à espera?

 

Muito obrigada.

Olá @MarinaPinheiro,

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos exponha a situação que pretende ver esclarecida, através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

Por que meio posso enviar mensagem privada, uma vez que o formulário de contaco aparece sempre como tendo ocorrido um erro?

 

Obrigada.

@MarinaPinheiro

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone