Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Fox+ incluída no tarifário

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

Boa dia,

no mês passado efectuei um contrato onde dizia "140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos", mas na factura emitida este mês aparece-me um valor associado à fox+ e nenhum desconto relativo ao mesmo.
Onde posso reclamar sem ter que efectuar uma chamada com custo?

Obrigado.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @amnesiacube

 

Verificámos que o desconto não tinha sido corretamente ativo em sistema, pelo que efetuámos a correção.

 

Desse modo, enviámos uma mensagem privada com os atuais dados de pagamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

voltou a acontecer algo semelhante na factura de dezembro que até já foi efectuado o pagamento.

Desta vez cobraram €3,24 + iva pela FOX+ e descontaram apenas €2,05 + iva... porque?
Eu tenho uma oferta da FOX+ por 24 meses. Oferta, não desconto parcial.

Fico a aguardar.
Atentamente,

joao

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @amnesiacube,

 

A cobrança tem a ver com a data em que foi corrigido o desconto, tendo acontecido no decorrer do ciclo de faturação corrente.

 

Creditámos o valor da diferença, o qual será refletido napróxima fatura.

 

Qualquer dúvida ou esclarecimento estamos ao dispor.

 

A Vodafone está em constante melhoria dos seus serviços. Diga-nos o que achou do nosso atendimento aqui.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

para informar que recebi a factura hoje e desta vez acertaram no desconto da FOX+ (3,24 sem IVA), mas não foi creditado o valor errado da factura anteiror como tinham mencionado que o iam fazer.
E tinham-me informado que os dias em que estive com o equipamento avariado não iria pagar parte da mensalidade, mas não aparece nada sobre isto na factura. Será na próxima?

obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @amnesiacube,

 

O crédito foi efetuado, mas em vez de ficar descontar na fatura ficou como em saldo, pedimos desculpa pelo sucedido e efeutámos de imediato à correção na presente fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais