cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gabinete Apoio a Qualidade

FFF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva.

 

Hoje recebi um telefonema do Gabinete de Apoio de Apoio à Qualidade da Vodafone, por causa de um assunto que está pendente desde Janeiro de 2020 - altura em que perdi todas as gravações feitas na box até Dezembro de 2019 - no qual o colaborador da Vodafone que me ligou disse o seguinte:

a) A Vodafone não garante ao cliente o acesso às gravações feitas através da box.

b) As gravações são um serviço grátis prestado pela Vodafone mas que não está contratualizado.

c) Se o cliente perder qualquer gravação, mesmo que devido a erro ou problema imputável à Vodafone, é um problema exclusivo do cliente e a Vodafone mais não fará do que pedir desculpa.

d) Este senhor intitulou-se como a última instância na Vodafone com quem poderei falar.

 

Na sequência desta informação, à medida que eu ia tentando argumentar, ia sendo constantemente interrompido, numa atitude prepotente e completamente inadequada por parte deste colaborador da Vodafone, que me impossibilitou de concluir a argumentação, visto ter-me desligado o telefone "na cara",

 

Considero esta situação inadmissível para qualquer cliente, muito menos para mim que sou cliente da Vodafone desde o início (desde os tempos da Telecel).

 

É importante que os clientes da Vodafone saibam com o que podem contar do Gabinete de Apoio à Qualidade.

 

Cumprimentos,

Filipe Freitas

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FFF,

 

Compreendemos a sua situação, no entanto, confirmamos que a informação prestada via telefone está correta. 


Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento Vodafone.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Olá @Prag_Vodafone 

 

Ainda bem que admite publicamente que a Vodafone não garante aos clientes o acesso às gravações feitas através da box. Assim os futuros clientes não são enganados!

 

Aproveito para informá-lo que o colaborador da Vodafone com quem falei não é a última instância na Vodafone com quem poderei falar.

 

Lamento que não tenha feito qualquer referência ao facto do seu colega me ter desligado o telefone na cara, algo que nunca me tinha acontecido com qualquer prestador de serviços e que, sinceramente, nunca pensei que fosse possível acontecer com a Vodafone.

 

Quanto ao resto, talvez o melhor seja deixar o assunto para a DECO.

 

Cumprimentos,

Filipe Freitas