cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações agendadas sem efeito

teresahim
Contribuinte
Contribuinte

Olá, bom dia!

Já não é a primeira vez que faço o agendamento de gravações de determinados programas e depois não surgem nas gravações pessoais - quer na app, quer na box. O agendamento está correto, aparece na lista mas depois os episódios não são gravados.  Ainda por cima é uma lotaria! Alguns surgem nas gravações outros não. De que vale, por exemplo, ter a opção de gravar série quando a gravação falha uma série de episódios?

Agradeço a ajuda.

Obrigada

 

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @teresahim

 

Uma vez que não temos registo de dificuldade associado ao serviço de gravações, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde @JoãoR_Vodafone,

Tal como sugerido, participei a anomalia ao suporte técnico através do formulário.
Tenho recebido as tais sms automáticas de que estão a trabalhar numa resolução, sem nunca ter sido contactada!
Agradeço um contacto do suporte técnico porque para além da anomalia reportada, identifiquei hoje que a box não me permite efetuar agendamentos de gravações - diz "este canal de Tv não permite efetuar gravações" - ora isto acontece em todos os canais!! Todos!! Não se trata de syfy!!
Melhor da história, pela App faço os agendamentos normalmente!
Agradeço o update destas anomalias, contacto urgente do suporte técnico e respetiva resolução.
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @teresahim

 

A dificuldade nas gravações continua em análise no nosso suporte técnico, daí o envio das mensagens em questão.

 

Assim que existam novidades, será contactada de imediato.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

@ BrunoC_Vodafone

Obrigada pela pronta resposta.
Fiquei na dúvida se leu a minha mensagem toda ou na diagonal... Como se costuma dizer, trocou alhos por bugalhos.
Reforçando a mensagem, a questão não são as sms; é a ausência de contacto e uma nova anomalia da box que deveria ser incluída nessa tal "análise" que menciona. Foi esse o motivo do meu contacto de hoje.
Está percetível qual é a nova anomalia? Será comunicada ao suporte técnico?
Obrigada