em 06-05-2021 08:25 AM
em 06-05-2021 08:31 AM
em 06-05-2021 04:17 PM
Olá @RJLopes,
A Vodafone trabalha diariamente no sentido de evoluir e prestar sempre o melhor serviço ao cliente.
Temos indicação de que a questão se encontra reportada desde o dia de hoje, estando em processo de resolução por parte do departamento técnico, sendo necessário aguardar.
Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 07-05-2021 02:49 PM
em 07-05-2021 03:44 PM
Olá @RJLopes,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar um serviço de excelência a todos os seus clientes, mantendo assim a sua fidelização.
Efetuámos um pedido de celeridade no processo.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade.
Obrigada,
Rute_Vodafone