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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Gravações apagadas.

RJLopes
Visitante
Bom dia. Nós últimos dias tive cerca de 100 horas de gravações apagadas da nuvem. Todas as gravações entre Julho (ou seja há menos de 6 meses) e Outubro foram apagadas. Tinha 470 horas de gravação e agora tenho 366, pelo que também não terá sido por falta de espaço. Gostava de saber o motivo, já que estas situações tiram qualquer confiança no serviço...
Obrigado.
Rui Lopes
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7 RESPOSTAS 7
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @RJLopes,

 

Pedimos que reporte as suas dificuldades para o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone de forma a, podermos analisar e ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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val3nt3
Ultra Contribuinte

  
  RJLopes, também já reclamei aqui

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Espa%C3%A7o-de-grava%C3%A7%C3%A3o/m-p/393689#M26565

e aqui

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Meses-de-Grava%C3%A7%C3%B5es-apagados-pela-Vodafone/td...
do mesmo exacto problema. Solução... nenhuma! Quanto muito recebemos como resposta uma mão cheia de nada, muita censura e propaganda q.b. à mistura.
 
  E depois das gravações apagadas ainda temos o problema da quantidade de horas gravadas

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Espa%C3%A7o-de-grava%C3%A7%C3%A3o/m-p/394453#M26714
 
  Ah, um aviso, o tal 16913 para onde a moderação muito gosta de nos atirar só é grátis para quem tiver n.º de telemóvel da Vodafone, quem não tiver... está tramado pois paga e não é pouco.

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val3nt3
Ultra Contribuinte

  
  Marta_Vodafone, por que não as reportam os/as excelentíssimos/as senhores/as moderadores/as?

  Será que estão assim tão ocupados/as para não o poderem fazer? E ainda por cima são tantos/as para um fórum tão pequeno!

  Será que estão todos/as, todos/as, todos/as... assim tão ocupados/as?

  Se as participações no fórum fossem às centenas de clientes por dia ainda se poderia dar um desconto mas quando há dias em que parece haver menos clientes a participar do que o fórum tem de moderadores... a coisa já roça o ridículo.

 

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Blue_Zee
Sábio Junior

 

@val3nt3 

Atenção que as chamadas para o 16913 nem na rede Vodafone são gratuitas.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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val3nt3
Ultra Contribuinte

 

  Blue_Zee, obrigado pela correcção. A insistência no #$%& do número é tão grande que uma pessoa até desaprende o que já sabia...

 

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RJLopes
Visitante
Bom dia.
Liguei para o apoio a cliente, abriram incidência, esteve em resolução uma semana e meia e deram o caso como resolvido. Não é correto porque ficou tudo na mesma. De referir que tive de ligar de telefone fixo e pagar a chamada porque como não sou cliente telemóvel, o My Vodafone não funciona e a Vodafone não permite pedido de contacto ou contacto por mail.
Liguei uma segunda vez a reclamar que o problema não estava resolvido e voltaram a abrir incidência, a dar número de suporte e a dizer por SMS uns dias depois que a situação estava resolvida. Não está. Está igual. E, claro, tive de pagar nova chamada... Não é pela importância ou gravidade do problema, mas é muito frustrante ter um problema, ligar e pagar pela chamada/suporte, darem o caso como resolvido, alguém receber o crédito dessa resolução mas estar tudo na mesma... Claro que vou desistir... Mas irrita, cansa e desilude...
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @RJLopes

 

Para podermos verificar a informação em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


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JoãoR_Vodafone

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