Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2020 09:10 AM
em 12-12-2020 10:55 AM
Olá @RJLopes,
Pedimos que reporte as suas dificuldades para o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone de forma a, podermos analisar e ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-12-2020 01:28 PM
Marta_Vodafone, por que não as reportam os/as excelentíssimos/as senhores/as moderadores/as?
Será que estão assim tão ocupados/as para não o poderem fazer? E ainda por cima são tantos/as para um fórum tão pequeno!
Será que estão todos/as, todos/as, todos/as... assim tão ocupados/as?
Se as participações no fórum fossem às centenas de clientes por dia ainda se poderia dar um desconto mas quando há dias em que parece haver menos clientes a participar do que o fórum tem de moderadores... a coisa já roça o ridículo.
05-01-2021 08:27 AM - editado 05-01-2021 08:39 AM
em 05-01-2021 09:32 AM
Olá @RJLopes,
Para podermos verificar a informação em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-12-2020 01:23 PM
RJLopes, também já reclamei aqui
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Espa%C3%A7o-de-grava%C3%A7%C3%A3o/m-p/393689#M26565
e aqui
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Meses-de-Grava%C3%A7%C3%B5es-apagados-pela-Vodafone/td...
do mesmo exacto problema. Solução... nenhuma! Quanto muito recebemos como resposta uma mão cheia de nada, muita censura e propaganda q.b. à mistura.
E depois das gravações apagadas ainda temos o problema da quantidade de horas gravadas
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Espa%C3%A7o-de-grava%C3%A7%C3%A3o/m-p/394453#M26714
Ah, um aviso, o tal 16913 para onde a moderação muito gosta de nos atirar só é grátis para quem tiver n.º de telemóvel da Vodafone, quem não tiver... está tramado pois paga e não é pouco.
12-12-2020 05:38 PM - editado 12-12-2020 05:39 PM
Atenção que as chamadas para o 16913 nem na rede Vodafone são gratuitas.
em 12-12-2020 09:02 PM
Blue_Zee, obrigado pela correcção. A insistência no #$%& do número é tão grande que uma pessoa até desaprende o que já sabia...