Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Desde o inicio da semana que tenho tido muitas dificuldades a aceder às gravações automáticas, sendo que nem desligando e voltando a desligar a box o problema se resolve. Já não é a primeira vez que tenho de reclamar por problemas semelhantes a este...
Olá @Aveiro,
Para podermos reportar a dificuldade para análise técnica, pedimos que nos confirmes por mensagem privada o número de conta Vodafone.
Para uma resolução mais celere, deves contactar a Linha de Apoio Técnico - 16913.
Obrigada
Ana_Vodafone
As Gravaçoes dos 7 dias não funcionam na resolução 2160p 24Hz... Só funciona nas resoluções 2160p 50Hz e 1080p 50Hz... A minha TV só é compativel com a resoluçao 2106 24Hz e não vou ver Full HD numa TV 4K...
Olá @Pikolho,
De modo a podermos ajudar, aconselhamos o contacto com o nosso suporte técnico, via 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone