Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Gravações automática

Aveiro
Visitante

Desde o inicio da semana que tenho tido muitas dificuldades a aceder às gravações automáticas, sendo que nem desligando e voltando a desligar a box o problema se resolve. Já não é a primeira vez que tenho de reclamar por problemas semelhantes a este...

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Aveiro,

Para podermos reportar a dificuldade para análise técnica, pedimos que nos confirmes por mensagem privada o número de conta Vodafone.

Para uma resolução mais celere, deves contactar a Linha de Apoio Técnico - 16913.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Pikolho
Novo Utilizador

As Gravaçoes dos 7 dias não funcionam na resolução 2160p 24Hz... Só funciona nas resoluções 2160p 50Hz e 1080p 50Hz... A minha TV só é compativel com a resoluçao 2106 24Hz e não vou ver Full HD numa TV 4K...

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Pikolho,

De modo a podermos ajudar, aconselhamos o contacto com o nosso suporte técnico, via 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Pikolho
Novo Utilizador
Eu já Contactei o 16913... ainda estão a tentar resolver... mas eu vou dar até ao final do contrato para resolverem isto... porque se não terei que reconciliar as minhas hipóteses de mudar para outra operadora... Já mudei da MEO para a NOS por a MEO só ter ADSL na minha Residência, Mudei Para a Vodafone para resolver a má qualidade de TV da NOS... e Agora que a MEO Também tem Fibra Óptica e a Gbps, Espero que me resolvam isto o mais rápido possível... porque se não terei de experimentar a MEO...
Mostrar mais