Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2021 12:19 PM
Bom dia,
Já há algum tempo que deixou de ser possível ver gravações automáticas na aplicação para computador (pelo menos para macOS). O problema que já vi aqui reportado por outras pessoas estás identificado ou continuam a dizer que está a funcionar e que o problema é nosso?
Obrigado,
em 23-02-2021 02:11 PM
Olá @anfss,
Não está identificada qualquer dificuldade. Clarifique-nos os passos que está a efetuar e que informação aparece, se surge alguma informação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
23-02-2021 03:03 PM - editado 23-02-2021 03:16 PM
Se não fosse triste dava para rir....
Qual foi a parte da minha frase ("ou continuam a dizer que está a funcionar e que o problema é nosso") que não perceberam?
Acham que eu ia perder tempo convosco se não tivesse já refeito a configuração mais de 10 vezes????
em 23-02-2021 03:58 PM
Visto que, confirma estar a efetuar todos os passos corretos deverá contactar o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone