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Solução

Gravações automáticas não estao a funcionar nos canais TVCINE/box inoperante

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

No dia 15/01/2020, pouco depois da meia-noite, a box congelou, pedindo-me que verificasse a ligação dos equipamentos (que estavam ligados) impossibilitando-me de ver televisão por mais de 2 horas, mesmo após ter efectuado os despistes habituais, pois, obtive a informação de que tinha ocorrido um erro com a caixa no processo reiniciação.

No dia 16/01/2020, às 00h30m, tentei ver o filme Rocketman no TVCINE Top, emitido às 21h30 de 14/01/2020, o que se revelou impossível devido à falta de som e à imagem distorcida que a gravação apresentou e ainda apresenta. Verifiquei se o mesmo acontecia a outros programas dos Canais TVCINE e apercebi-me que a situação também era extensível a vários filmes já transmitidos. Procedi a mais um habitual despiste na caixa e a situação mantém-se.

O propósito desta informação, longe de procurar a resposta habitual que nos empurra para o contacto a um apoio técnico estéril nos resultados, apenas tem por fito registar a situação para que a Vodafone proceda ao crédito pelos serviços que pago (aluguer de uma box e de canais de TVCINE) na fatura a emitir, que será a última!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RAM,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação,contudo, os créditos por indisponibilidade de serviço apenas são aplicados pelo nosso suporte técnico, depois de analisada e resolvida a indisponibilidade, pelo que sugerimos o contacto com a nossa linha 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913.

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal