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Resposta

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Solução

Gravações automáticas

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite, de vez em quando ao mudar de canal é impossível voltar atrás no tempo de visualização para tentar ver o programa do início. Ao tentar andar pra trás, a box pára e tem de se sair pra voltar ao directo. Serão problemas de rede, de cache ou outros?...
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroF1981,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, sugerimos o contacto com o nosso suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Bom dia,
Mais uma vez detectei erros de programação no vosso guia tv. Desta vez ao agendar a gravação da série Mayday no canal National Geographic verifiquei que os títulos e descrição dos episódios estão errados. Uma rápida consulta no site oficial do canal confirma esta discrepância. No guia tv da MEO por exemplo, a informação está correcta, logo é legítimo perguntar porque é que estas situações teimam em acontecer na Vodafone?

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroF1981,

 

A origem do problema já foi identificada e que estamos a trabalhar para resolver o assunto

 

Agradecemos pela sua compreensão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone