Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2019 04:35 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-07-2019 05:39 PM
Olá @sandramsilva200,
Tratando-se de um problema técnico, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada
Rodolf_Vodafone
em 24-07-2019 03:31 AM
sandramsilva200,
esse marcar as gravações como protegidas é só para o caso de atingir o limite de horas de gravações na nuvem (normalmente 200 horas ou então 500 horas se pagar mais 1 euro) ou se atingir o limite de espaço disponível no disco caso as suas gravações estejam a ser feitas no disco da Box. Atingido o respectivo limite (de horas na nuvem ou de espaço no disco) essas gravações protegidas (quando são estas as gravações mais antigas) não são apagadas e são apagadas as que estão logo a seguir.
Chegados os 6 meses (durante várias semanas de Junho e Julho foram 7 meses), o sistema leva tudo à frente, apaga tudo o que os tenha atingido.
---
Extraordinário é que, mesmo que só com mês e meio de trabalho, haja moderadores a não saber disto e recorram às habituais respostas genéricas de copiar/colar. Faz-me lembrar o que foi dito pelo moderador JoãoR_Vodafone a respeito da qualidade da moderação deste fórum:
«Todas as questões colocadas neste Fórum por todos os seus utilizadores, são lidas pela equipa de moderação com a maior atenção e o Cliente é esclarecido em conformidade.
A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a todos prestem um apoio de excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial da Vodafone, possuindo ainda a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.
(...)
Obrigado,
JoãoR_Vodafone»
A defesa da moderação por parte do JoãoR_Vodafone está fenomenal mas depois há uma aparentemente nova moderadora que se espalha assim ao comprido (isto para não falar dos moderadores mais antigos que simplesmente deixam de responder a certos tópicos deixando questões sem resposta)!
em 24-07-2019 10:38 AM
Olá @sandramsilva200,
Olá @val3nt3,
Não se trata de nenhuma dificuldade técnica, de acordo com as condições do serviço, todas as gravações são eliminadas automaticamente ao fim de 6 meses.
Todas as questões colocadas neste Fórum por todos os seus utilizadores, são lidas pela equipa de moderação com a maior atenção e o Cliente é esclarecido em conformidade.
A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a todos prestem um apoio de excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial da Vodafone, possuindo ainda a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.
Existindo algum erro/lapso de alguma informação prestada, a mesma será prontamente retificada/corrigida.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-07-2019 12:21 PM
«Olá @sandramsilva200,
Olá @val3nt3,
Não se trata de nenhuma dificuldade técnica, de acordo com as condições do serviço, todas as gravações são eliminadas automaticamente ao fim de 6 meses.»
A sério? O Prag_Vodafone está mesmo a dirigir-se também a mim na sua explicação? Certamente seria melhor voltar a ler o que eu mesmo escrevi mais acima dado que foi agora a "maior atenção" do Prag_Vodafone que falhou redondamente. Compare lá o que eu escrevi com a sua explicação.
E, já agora, que estranho direito a que o Prag_Vodafone se arroga ao puxar as orelhas à nova moderadora Rodolf_Vodafone contrariando-a assim em público na explicação por ela dada! Não só é algo indecente de se fazer a um qualquer colega como contraria também o que já foi dito antes pelo JoãoR_Vodafone sobre a competência dos moderadores mas que o Prag_Vodafone alegremente "repete" (leia-se copia e cola), ambos num absurdo auto-elogio que imerecidamente teimam em fazer.
«Existindo algum erro/lapso de alguma informação prestada, a mesma será prontamente retificada/corrigida.
Obrigado
Prag_Vodafone»
Quem me dera que assim fosse mas a verdade é que no tópico da mixórdia de assuntos mas que afinal "é tudo o mesmo assunto" (segundo a Rute_Vodafone e a sua muito peculiar organização do fórum) coloquei questões que ainda não foram respondidas, facto que, a somar ao que se vê neste tópico, confirma a falsidade de todo esse vosso auto-elogio!
em 24-07-2019 10:01 PM
em 25-07-2019 12:26 AM
sandramsilva200,
essa informação esteve sempre escondida e apenas acessível numa qualquer página de ajuda do portal da Vodafone. Só muito recentemente é que passou a estar disponível também na Box e apenas em rodapé num dos ecrãs/menus onde se vêem as horas ainda disponíveis para as gravações pessoais. Só muito recentemente... e mesmo assim não foi informação que tenha ficado disponível em todas as Box ao mesmo tempo, levou semanas e não me admiraria muito se ainda houvesse clientes com Boxes sem essa informação.
É uma coisa que também me incomoda serem só 6 meses. Quando vejo certas gravações a desaparecer fico a pensar se não seria melhor passar a usar um qualquer sintonizador de TDT (já que agora todos têm guia de tv (EPG) e capacidade de gravação) para que mais tarde as pudesse ver ou recordar sem ter preocupações com limites de tempo.