Criação
Resposta
Solução
em 05-08-2019 06:56 PM
Desde há alguns dias que ao visualizar a lista de gravações pessoais na box vejo todos os episódios das diversas séries em vez de ter, como antes, as gravações agrupadas por série. Não me consigo entender, até porque assim todas as temporadas de todas as séries aparecem misturadas o que dá uma trapalhada monumental. Há algo que eu possa fazer para voltar a ter sempre as gravações agrupadas por série/temporada? Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-08-2019 07:23 PM
em 05-08-2019 07:51 PM
Olá @jlalves,
Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie os equipamentos caso a dificuldade persista.
Entre em contacto a linha de apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-08-2019 09:27 AM