cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações recentes deixaram de estar agrupadas por série

jlalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde há alguns dias que ao visualizar a lista de gravações pessoais na box vejo todos os episódios das diversas séries em vez de ter, como antes, as gravações agrupadas por série. Não me consigo entender, até porque assim todas as temporadas de todas as séries aparecem misturadas o que dá uma trapalhada monumental. Há algo que eu possa fazer para voltar a ter sempre as gravações agrupadas por série/temporada? Obrigado

3 RESPOSTAS 3

zeduda
Visitante Junior
Visitante Junior
Às vezes consegue-se ir pelo 'menu' escolhendo a pasta da série em baixo, hoje nem isso. Cmpts.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jlalves,

Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie os equipamentos caso a dificuldade persista.
Entre em contacto a linha de apoio técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 


Obrigado
Prag_Vodafone

Bom dia
Reiniciar os equipamentos não resolve nada... num contacto ontem via app my Vodafone, foi-me informado que de facto havia um problema técnico relacionado com as gravações. Foi registado a situação e no meu caso fico a aguardar resolução da anomalia.