Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Há gravações na Cloud na Vodafone ?

Highlighted
Ultra Sábio

Olá a todos:

Tal como o @Blue_Zee, tambem concegui reverter as gravações da nuvem ,para o disco.

Acho que a vodafone não actou com clareza neste assunto,pois todos fomos apanhados de surpresa,e os clientes é que devem escolher ,qual das hipoteses pretende.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Super Mentor

Eu não estou a conseguir reverter nada . Hoje ligaram-me e a única coisa que me dizem é que voui perder todas as gravações caso volte para a box disco dvr. @Ana_Vodafone

O que está a dizer que é só para novos clientes é mentira. Estou incomodado com a Vodafone.

Fui contactado, hoje de manhã,  por um senhor que se chama Ayle Vela ( nome estranho) que dizia ser do Gabiniete de Qualidade (um operador) arrogante, com voz de gozo que repetia sem parar que eu ia perder as gravações se eu voltasse para a box DVR. Estou profundamente incomodado com a Vodafone Portugal e exijo ser tratado com cortesia e que o que me fizeram seja reparado com rapidez.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Sábio Junior

@-__-

Quer eu quer o @totita revertemos as gravações pelo 16912.

Talvez valesse a pena tentar de novo com calma e bom senso.

Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@Ana_Vodafone escreveu:

Olá @Blue_Zee,

Atualmente o gravador do serviço da Vodafone pode ser disponibilizado tanto com armazenamento na Cloud como com armazenamento no disco local da Tv box. O armazenamento de gravações na cloud está a ser disponibilizado para Clientes que efetuem novos contratos. Para Clientes antigos não existe nenhuma alteração. Mantêm o modelo de gravador no disco.

Obrigada

Ana_Vodafone

Olá @Ana_Vodafone não me chegou a responder ao facto de novos clientes poderem ou não optar por gravações em disco em vez da cloud.

Brevemente vou mudar de casa e provavelmente serei identificado como "novo cliente", mas quero manter as gravações em disco.

Mostrar mais
Sábio Junior

Li por aí, algures, que a box instalada em novo clientes já não têm disco.

Será verdade?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Super Mentor
Novos clientes é nuvem ou sem box.
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Moderador

Olá @imog,

Sim, é possível teres acesso às gravações em disco, desde que tenhas a TV Box com Disco instalada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Super Mentor
É evidente que se continuar com a box que tem mas se fôr novo cliente não vai ter box com gravador. É sem box (canais RF) ou nuvem .
Mostrar mais
Mentor Junior

E se a minha TV box avariar como é ??? Já é a 3 TV box que tenho.  Se avariar novamente quero uma tv box com gravado e nada desse serviço novo.

Como funciona isso equipa Vodafone ???

No futuro as tv box com gravador vão mesmo sair do serviço Vodafone ???

Se não tiverem TV Box com gravador Vão dar as mesmas Horas de gravação ? 

Mostrar mais
Visitante Junior

Se reverter para o disco perco as gravações que tenho actualmente na cloud?

Mostrar mais