Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Há gravações na Cloud na Vodafone ?

Highlighted
Mentor Junior

Onde se vê em que sistema estamos ?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Blazt ,

Caso seja feita a reversão para as gravações no disco, as efetuadas na Cloud são eliminadas. 

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@margemsul escreveu:

Onde se vê em que sistema estamos ?

Basta clicares com o comando no butão gravador e se te aparecer uma barra ,com a indicação dos espaço disponivel na nuvem,é na nuvem,se te aparecer as gravações que efetuas-te ,estão no disco.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @margemsul

Caso não tenhas ativo este serviço, e visto já seres Cliente Tv, manténs o habitual sistema de gravações na box. 

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Mentor

Atenção a esta situação porque não são só as gravações feitas na Nuvem Cloud que são eliminadas para sempre. AS gravações que foram retiradas pela Vodafone da box DVR para a Nuvem também são eliminadas para sempre caso haja reversão do serviço para a box DVR.

Eu chamo a atenção dos novos clientes para o facto de o serviço que a Vodafone está a comercializar através do site não ser com box dvr mas com serviço de gravação na Nuvem Cloud.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Highlighted
Super Mentor

Aqui está a causa desta situação da Nuvem/Cloud.

A Vodafone fez um contrato sem nunca informar a mim e aos outros do que se estava a passar.

EU NÂO ACEITO ISTO, EU NÃO CONTRATEI ISTO E EU NUNCA EM TEMPO ALGUM IREI ACEITAR ESTA MALDITA NUVEM.

Alcatel-Lucent assina contrato com a Vodafone Portugal e disponibiliza Nuvem/Cloud DVR à Vodafone

A tecnologia Cloud DVR da Alcatel-Lucent foi disponibilizada à Vodafone. Os clientes têm agora liberdade para assistir a conteúdos televisivos em qualquer lugar e momento, a partir de um dispositivo conectado à internet.

A Cloud DVR permite gravar os programas de televisão preferidos e guardá-los na nuvem, tornando todo o conteúdo automaticamente disponível para reprodução em qualquer dispositivo. Além das vantagens para os utilizadores, esta solução representa uma redução dos custos operacionais para a empresa.

A Vodafone Portugal vai também conseguir oferecer outras funcionalidades, como a "pause live" e o "restart", que permitem rapidamente pausar o programa em exibição ou colocar no início, respetivamente.

Através do Video Recording Manager, que comunica com a tecnologia STB Mediaroom Client já implementada na rede Vodafone, é possível receber o horário dos programas e a informação do utilizador final.

A capacidade de processamento do Cloud DVR da Alcatel-Lucent permite a reutilização e armazenamento de programas televisivos, e garante a compatibilidade não só com todos os dispositivos móveis, mas também com as próprias set-top boxes da Vodafone.

Entre as funcionalidades avançadas da plataforma Cloud DVR, destaca-se ainda o preenchimento de gravações e criação de marcadores.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @pedrojmmorgardo,

Para que possamos verificar a situação pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o Número de Conta ou Número de Contribuinte associado aos teus serviços.

Olá @-__-,

Agradecemos o teu contributo.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @margemsul ,

Na situação que indicas, os Clientes irão manter o metodo de gravação que tinham previamente a uma avaria, na box, ocorrer.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Mentor
Mais uma situação verificada neste novo método de gravação Nuvem/Cloud. Se gravar 4 minutos de um programa de determinado canal e parar a gravação. Caso queira passado X tempo gravar mais 6 minutos, por exemplo, a gravação é negada e aparece a informação de que já foi gravado o programa.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Boa tarde

Se a box avariar não será reposta e o cliente é forçado a migrar para o serviço cloud ?

Ou será reposta como até aqui ?

Obrigado
Mostrar mais