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Tv / Serviços

Há gravações na Cloud na Vodafone ?

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Antigo Moderador

Olá @PG2015

 

Caso tenhas uma avaria na box, irás manter o mesmo método de gravação.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Contribuinte

Uma pergunta...

Quem tem as boxes antigas da motorola com disco...

Porquê ter sido passado para o sistema de gravação na cloud sem ninguém me informar de nada?

 

Tenho agora uma box que tem o disco constantemente a trabalhar mas que não me deixa utilizar o mesmo.

Já verifiquei nos menus de gravação e lá está a barra a dizer que tenho 500horas disponíveis. Ora eu quero manter o sistema de gravação em disco.

 

 

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Moderador

Olá @Phantasia

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos encaminhes o pedido através de mensagem privada, indicando ainda o NIF associado.

 

Poderás ainda efetuar o pedido através da linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

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Visitante Junior
Bom dia. Coincidente com o upgrade do serviço de 50MB para 200MB, nos canais Eurosport e Discovery, os agendamentos desapareceram todos e assim que se tenta gravar manualmente, surge a informação de que "este canal de TV não permite a realização de gravações".
Já foi contactado o apoio técnico telefónico sem sucesso e estou a aguardar novamente que liguem para a resolução do problema.
Coincidência ou não, são apenas os dois canais que mais vejo e gravo.

Nuno Almeida
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Sábio Junior

Tens que exigir que te reponham as gravações no disco da box.

 

Mudando as gravações para a cloud acontece isso, entre outras coisas.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Contribuinte

Mas os clientes migrados também são mudados para a cloud?

 

Fizeram a migração para os 200Mb ontem, mas não sei como ficou isso da cloud.

 

Perguntei no telefonema (gravado por questões de qualidade como a senhora ressalvou) se tudo se mantinha e ela disse que sim, à excepção do preço que subiu para os 25,90 e que a fidelização voltava aos 24meses. Ninguém falou de gravações na cloud...

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Sábio Junior

Sim, por definição passam as gravações para a cloud.

 

Quem não quiser, como aconteceu comigo, tem que ligar para o 16912 e exigir a reposição das gravações na box.

 

Não foi complicado e em 15-30 minutos está tudo de volta à normalidade.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Super Mentor

Estou à espera, há um mês, de um contacto da Vodafone (Gabinete de Qualidade) para que resolvam o meu assunto da box.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
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Sábio Junior

Se estás à espera há  um mês, não me parece que queiras mudar.

 

Como disse noutro tópico sobre este tema, por vezes basta descomplicar que as coisas resolvem-se.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Contribuinte

Já liguei para desactivar a gravação na cloud.

 

O assistente ainda me explicou a vantagem de ter as gravações sempre armazenadas e disponíveis em caso de avaria na box mas na minha opinião ainda apresenta as seguintes desvantagens:

  • O facto não podermos fazer gravações parciais - Se eu quiser gravar uma actuação do Toy no Somos Portugal, fico logo com 6h de gravação em vez de 5 minutos. :-D Apenas um exemplo do desperdício.
  • O facto de não poder gravar o Discovery ou outros...
  • Ter a ideia que temos menos tempo de gravação na cloud que no disco.
  • O possível caso de haver um limite temporal de 6 meses de validade. Não encontro essa informação em lado nenhum, li apenas pelos foruns. E mesmo o assistente não confirmou esta situação.

 

Se a vodafone corrigir estes pontos, o serviço terá tudo para ser um sucesso!

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