Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Obrigado. Por aqui tudo normal por enquanto.
Mas se mudarem temos de ter um conversa (Vodafone). Pois mudam as gravações e a velocidade e os equipamentos? Nada?
Se querem mudar uma coisa tem de mudar tudo. Aqui vai ser assim. Se quer por esse sistema tem de mudar box, o router e o ont. E dar com como outros os 200mb.
E não quis alterar para não aumentar a fidelização pagar mais 1€ Mês e essa troca de sistema de gravação.
@MegaFibra liga para lá para verificar. E pede para por tudo como estava.
Acho que a mim até dá mais jeito por cloud... Tive a ponderar os pros e contras e como tenho adsl, até acaba por dar mais jeito assim. Assim, dá para gravar HD e estar a ver em outra box outro canal HD, proximamente já dá para ver as gravações em todos os dispositivos, etc, etc... E 200h para mim chega e sobra... Só esteve mal, foi alterarem sem dizer nada.
Have i just been clouded?
Liguei para a Vodafone para renovar a fidelização e fiz questão de dizer quenão queria que mexessem na box de gravação, que não passassem nada para cloud.
Foi-me garantido que ficaria tudo na mesma.
Nem 10 minutos depois fui ver as gravações e tinham passado todas para o arquivo e nas opções diz-me que tenho 0 horas de gravação.
Aparece-me a opção de subscrever 200 horas de gravação 0€ ou 500 a 1€/mês.
O pior é que as gravações directas que faço não me aparecem em lado nenhum...
Quer isto dizer que passaram-me as coisas para a cloud?
e voltando à box perco as gravações todas que tenho na cloud?
Acho inacreditavel fazerem isto, mesmo depois de eu ter referido várias vezes que não queria passar para a cloud e o assistente ter me garantido que não passaria.
Neste momento não sei em que outras coisas fui enganado. O assistente garantiu-me que seria só feito o reset à fidelização (inclusive ficaria a pagar os 24,9€), mas na volta até vou pagar mais do que isso...
"e voltando à box perco as gravações todas que tenho na cloud?"
Sim, mas em contrapartida não perdes as gravações em disco, apenas os agendamentos.
PS: Sim, é incompreensível como a Vodafone insiste nas gravações na Cloud, mesmo após a reclamação de muitos clientes. Nem sequer se dão ao trabalho de meter uma opção nas configurações para ativar ou desativar as gravações na Cloud, parece que gostam de receber chamadas de clientes insatisfeitos 😞
Aqui, mais um cliente insatisfeito com esta trapalhada das gravações na cloud.
A box com gravação lá de casa (antiga, Motorola?) avariou na semanada passada. No sábado foi feita a substituição por nova box. Nunca foi mencionada a alteração às condições do serviço.
No domingo veficou-se que as gravações não estão a funcionar. As gravações agendadas não aparecem na lista das gravações efectuadas. Iniciando as gravações manualmente (botão REC) aparece a mensagem "gravação iniciada", mas a mesma não aparece na lista de gravações efectuadas.
Contactado o serviço de apoio chegou-se à seguinte conclusão. A box com disco foi substuída por uma box sem disco mas não foi configurado o serviço de gravação na "cloud". Além da alteração encapotada das condições de serviço, houve manifesta incompetência no processo. Está-se, desde domingo, à espera que telefonem do serviço comercial para exporem as condições do novo serviço de gravação na "cloud" para ser possível decidir da aceitação do mesmo.
Cumprimentos
Olá @IsaacSousa
Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço TV Net Voz através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Treze dias após a box com disco ter sido indevidamente substituída por uma box sem disco, e após muitos (demasiados) telefonemas, a Vodafone agendou visita técnica para reposição da situação inicial.
E já agora, os canais cuja gravação não é possível na Cloud são: