Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Há gravações na Cloud na Vodafone ?

Ultra Contribuinte
O que para mim é estranho é o facto que eu antes de ser Vodafone era NOS é eu tinha todos os canais disponíveis para gravação má cloud. Eu gostaria de saber o motivo de só a Vodafone ter esse problema com os respectivos canais.
A título de curiosidade.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

João_Vodafone,

Essa indicação não faz sentido nenhum.
Passo a explicar.
A sua resposta foi "Os canais indicados no comentário acima, não estão disponíveis para gravação devido imposição dos respetivos canais."
Mas os clientes antigos conseguem gravar com box em disco ai já não existe imposição dos respetivos canais.
Se os canais não permitissem gravações era para todos os métodos não para alguns.
Em resart tv tambem justificavam que era por imposição dos respetivos canais mas na verdade não eram pk se eu quisesse andar para tras um filme naquela hora não dava mas umas horas mais tardes já dava se fosse por ordem do canal não davam independentemente da hora.
Já agora fala com os tecnicos e direção que a pessoas que testam as coisas e sabem sobre os assuntos.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Uma das razões para eu ter revertido as gravações para o disco da Box foi poder gravar qualquer canal.
Outra razão e as gravações na cloud serem de amador, agenda gravar série e não grava nada, inclusive elimina a minha ordem de agendamento.
Este método de gravação foi mexer no que estava bem e meter uma porcaria.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Eu reverti porque a gravação em cloud não grava no discovery. Eu gravo muitas séries neste canal. Se a minha box avariar e não meterem outra com disco podem ter a certeza que perdem um cliente.

É ridículo terem evoluído para pior. Quando se evolui tem que ser sempre para melhor. Gravação em cloud só devia ser oficial quando estivesse a 100% neste momento (seja lá de quem for a culpa) não está e a Vodafone tem que assumir isso.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Se a minha box avariar e não meterem outra com disco podem ter a certeza que perdem um cliente.

Eu outra! Imediatamente! Preciso deste serviço por causa das gravações. Antes da box tinha um gravador digital que nunca mais pude utilizar porque a box não permite. O gravador digital era muito melhor do que a box. Pior do que a box nem pensar!

Detesto a Meo mas fazem-me isto e adeus Vodafone!

Mostrar mais
Super Mentor

Os novos contratos é sem box de gravação.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
RosaCrvx pede-lhes a box com disco porque eles ainda tem essas box.
Digo isto por experiencia propria.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@lapis escreveu:
RosaCrvx pede-lhes a box com disco porque eles ainda tem essas box.
Digo isto por experiencia propria.

Eu tenho box com disco. Estava a falar, ali em cima, do gravador digital que não posso usar por causa da box.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Se a minha box fizer gravações na cloud, os meus agendamentos gravam se eu desligar a box da corrente?

Mostrar mais
Sábio Junior

@alfacarlos escreveu:

Se a minha box fizer gravações na cloud, os meus agendamentos gravam se eu desligar a box da corrente?

Sim.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais