cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Há gravações na Cloud na Vodafone ?

-__-
Super Mentor
Super Mentor

Há gravações na Cloud na Vodafone? Se sim como funciona?

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
93 RESPOSTAS 93

Anónimo
Não aplicável

Olá @-__-

O Vodafone Cloud na TV permite aceder aos conteúdos (fotos, vídeos e músicas) que tenhas alojados na Cloud da Vodafone. Os restantes conteúdos da Cloud não podem ser visualizados na Tv. A aplicação não permite efectuar o upload de conteúdos.

Ajuda-nos a melhorar, e diz-nos o que achaste da nossa resposta utilizando este link.

Obrigado

João - Vodafone

Eu perguntava se havia Cloud como nos outros operadores que em vez de box há as mesmas funções da box e serviço mas na Cloud.
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉

Anónimo
Não aplicável

Olá @-__-

A Vodafone não dispõe do serviço indicado. O serviço Vodafone Cloud na TV tem as características indicadas no post anterior.

Obrigado

João - Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo li noutro fórum que a Vodafone estava a testar as gravações em cloud para substituir as gravações no disco da box. Pode confirmar a veracidade desta informação?

Anónimo
Não aplicável

Olá @imgod ,

Encaminhámos a tua questão, assim que possível daremos uma resposta.

Obrigado 
JoãoP_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo afinal há ou não há gravações na cloud? O senhor disse que não, mas há clientes afirmar que sim até apresentam provas:

1.jpg

Olá @imgod,

Atualmente o gravador do serviço da Vodafone pode ser disponibilizado tanto com armazenamento na Cloud como com armazenamento no disco local da Tv box. O armazenamento de gravações na cloud está a ser disponibilizado para Clientes que efetuem novos contratos. Para Clientes antigos não existe nenhuma alteração. Mantêm o modelo de gravador no disco.

Ajuda-nos a melhorar, e diz-nos o que achaste da nossa resposta: http://vfpt.pt/redessociais1

Obrigada

Ana_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Ana_VodafoneObrigado pela resposta. Foi esclarecedora. Apenas uma dúvida. Novos clientes podem optar pelas gravações em disco? É que as gravações em cloud ainda têm muitas limitações!

Ana isso não é verdade. Estou com um problema pendente por causa desta nova situação da nuvem. Preciso de enviar uma mensagem privada à VDF.