Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Há gravações na Cloud na Vodafone ?

Super Mentor

Há gravações na Cloud na Vodafone? Se sim como funciona?

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
93 RESPOSTAS 93
Antigo Moderador

Olá @-__-

O Vodafone Cloud na TV permite aceder aos conteúdos (fotos, vídeos e músicas) que tenhas alojados na Cloud da Vodafone. Os restantes conteúdos da Cloud não podem ser visualizados na Tv. A aplicação não permite efectuar o upload de conteúdos.

Ajuda-nos a melhorar, e diz-nos o que achaste da nossa resposta utilizando este link.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Super Mentor
Eu perguntava se havia Cloud como nos outros operadores que em vez de box há as mesmas funções da box e serviço mas na Cloud.
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @-__-

A Vodafone não dispõe do serviço indicado. O serviço Vodafone Cloud na TV tem as características indicadas no post anterior.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@João_Vodafone li noutro fórum que a Vodafone estava a testar as gravações em cloud para substituir as gravações no disco da box. Pode confirmar a veracidade desta informação?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @imgod ,

Encaminhámos a tua questão, assim que possível daremos uma resposta.

Obrigado 
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@JoãoP_Vodafone afinal há ou não há gravações na cloud? O senhor disse que não, mas há clientes afirmar que sim até apresentam provas:

1.jpg

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Concordo a 100% contigo.

O facto de passarem os clientes para este novo tipo de gravação sem avisarem é algo completamente desonesto. Para além de que as gravações em cloud têm muitas limitações comparadas com as gravações em disco. Coisa que os clientes não são informados. Aliás nem são informados que passam para gravações em cloud. Muito mal feito. Um total desrespeito pelos clientes.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Se me passarem para as gravações na Cloud, vão ter uma reclamação minha e rescindo o contrato com justa causa porque não foi isso que contratei. Recomendo que todos façam o mesmo.
Vodafone: que ideia é essa de lançarem algo mudando os condições de prestação do serviço sem aviso prévio? Ainda por cima para algo que a maioria não vai gostar, basta ler as primeiras impressões de quem já tem esse serviço.
Mostrar mais
Moderador

Olá @imgod,

Atualmente o gravador do serviço da Vodafone pode ser disponibilizado tanto com armazenamento na Cloud como com armazenamento no disco local da Tv box. O armazenamento de gravações na cloud está a ser disponibilizado para Clientes que efetuem novos contratos. Para Clientes antigos não existe nenhuma alteração. Mantêm o modelo de gravador no disco.

Ajuda-nos a melhorar, e diz-nos o que achaste da nossa resposta: http://vfpt.pt/redessociais1

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais