Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

(Ins)talação do Serviço Tv, net e voz

Boa tarde,Ontem mesmo criei um tópico, onde informo que exatamente 1 MÊS depois de solicitar a insTALAÇÃO do serviço, continuo sem ao menos ter uma data para efetuarem o mesmo.As mediadoras que enviaram resposta, foram extremamente sensíveis, pois es...

Magui1 por Novo Utilizador
  • 5 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Aumento de tarifario

Será tão difícil falar com um assistente humano em vez de uma máquina???? Não entendo: para resolverem a situação não atendem, mas quando refiro que quero aderir a algum serviço ligam logo de volta! Fui atendida pela funcionária Rosa Maria que até ag...

Susana_ por Novo Utilizador
  • 8 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Instalação do Serviço Tv, net e voz

Boa tarde,Na passado dia 18 de março de 2024, desloquei a uma loja para solicitar a adesão do serviço, por entre imensas mentiras e mil e umas desculpas e neste momento estamos a 17 de Abril e continuo a aguardar a instalação. Já enviei email a enume...

Magui1 por Novo Utilizador
  • 36 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2º aumento na fatura

Fiz contrato em Dezembro de 2023 com o valor de 41.50€ mensais, na fatura de Janeiro de 2024 o valor veio a 42.34€ que assumi ser aumentos anuais. Em Fevereiro recebo fatura a 43.28€. Os preços vão aumentar todos os meses?Tentei contactar pelo numero...

patriciacper por Novo Utilizador
  • 551 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Aumento Pacote/Tarifário

Sou Cliente há vários anos há uns dias liguei a solicitar revisão do meu Pacote dado que houve mais uma vez aumento há relativamente pouco tempo.Não me foi apresentada nenhuma solução, pelo que assistente apenas "lamentou".Curiosamente a minha mãe é ...

ssfrade por Novo Utilizador
  • 132 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação valores!

Boa tarde,aquando a renegociação de contrato foi me dito que as condições se mantinham e teria direito a usufruir da Disney plus. Hoje ao verificar a minha fatura de Março verifico que a box play 4k e o extensor wifi me estão a ser cobrados.fazendo u...

Internet com variação de sinal e falhas constanstes

Bom dia,Após contacto com o apoio técnico para tentativa de esclarecimento acerca da variação de sinal de internet e das falhas constantes após renovação do contrato recente foi-me indicado que para alteração do local do router seria cobrada uma nova...

Infamovs9 por Novo Utilizador
  • 28 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na ligação à Internet

Boa noite, já tenho tempo onde a ligação congela, ou seja, perde a ligação e fica lenta, é possível enviarem um técnico para verificar a referida falha. Obrigado,

ivalente1 por Novo Utilizador
  • 42 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de instalação

Boa noite,Após ter esperado mais de 10 para o agendamento para a instalação do serviço TV/NET/voz que aderi. Hoje recebo uma mensagem que cancelaram o processo de instalação do serviço fixo. Podiam me ter informado antes de aderir, assim já tinha arr...