Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Há gravações na Cloud na Vodafone ?

Contribuinte

Vou efectuar aqui um desenterranço valente mas como renovei a minha fidelização, reparei agora que no My Vodafone tenho a indicação de gravações na cloud. Nada desta alteração me foi informada.

 

Assim, faço as seguintes perguntas sobre as gravações na cloud:

  • Continua a existir canais que não é possível gravar ao contrário da box?
  • Continua sem se poder gravar apenas partes dos programas (nem sempre me interessa o programa todo)?
  • Continua a haver um limite de 6 meses para manter as gravações?
  • Existem mais limitações?
  • Existem vantagens?
  • Continua a ser possível voltar a gravações locais?
Mostrar mais
Sábio Junior

@njorge escreveu:
...
  • Continua a ser possível voltar a gravações locais?

Recentemente passei pelo mesmo, ao renovar passaram-me as gravações para cloud.

Bastou contactar o apoio ao cliente pelo 16912 e em poucos minutos tinha as gravações de volta para o disco da box.

 

Se também preferes gravações na box, telefona.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Moderador

Olá @njorge

 

 

No pacote base são disponibilizadas 200h de gravação e o cliente pode fazer o Upgrade para o pacote de 500h de gravação.
 

É possível fazer a consulta do número de horas de gravação ocupadas.
 

Não há limite para agendamento/realização de gravações em simultâneo.
 

A capacidade de gravação é medida em horas sendo possível gravar o número de horas contratado na sua totalidade independentemente do formato das gravações ser SD ou HD.
 

Está disponível em todas as TV box da casa e App Tv Vodafone.
 

Gravação automática de séries, para que não percas nenhum episódio das séries favoritas.
 

Para gravar o programa que estás a ver basta premir a tecla GRAVAR do telecomando. Se o programa já tiver iniciado a gravação fica guardada desde o início do programa e termina à hora marcada para o fim do programa. Podendo parar a gravação a qualquer momento premindo a tecla STOP.
 

As gravações são apagadas automaticamente quando o espaço de gravação contratado for ultrapassado. Só não são apagadas as gravações que estão marcadas com a opção "Manter até eu apagar" - para efetuar operação aceder a "Gravador"» Aceder à gravação» "Opções"» "Manter até"» "Manter até eu apagar"
 

A TV Box pode ficar desligada pois as gravações são realizadas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Mostrar mais
Contribuinte

Bruno,

 

parece tudo muito bonito com a excepção de tudo aquilo que apontei anteriormente. Então a limitação de tempo para 6 meses que podemos manter as gravações, é ridícula.

Mostrar mais