Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2015 06:52 AM
em 18-09-2017 09:44 AM
Vou efectuar aqui um desenterranço valente mas como renovei a minha fidelização, reparei agora que no My Vodafone tenho a indicação de gravações na cloud. Nada desta alteração me foi informada.
Assim, faço as seguintes perguntas sobre as gravações na cloud:
18-09-2017 09:53 AM - editado 18-09-2017 09:55 AM
@njorge escreveu:
...
- Continua a ser possível voltar a gravações locais?
Recentemente passei pelo mesmo, ao renovar passaram-me as gravações para cloud.
Bastou contactar o apoio ao cliente pelo 16912 e em poucos minutos tinha as gravações de volta para o disco da box.
Se também preferes gravações na box, telefona.
em 18-09-2017 03:47 PM
Olá @njorge
No pacote base são disponibilizadas 200h de gravação e o cliente pode fazer o Upgrade para o pacote de 500h de gravação.
É possível fazer a consulta do número de horas de gravação ocupadas.
Não há limite para agendamento/realização de gravações em simultâneo.
A capacidade de gravação é medida em horas sendo possível gravar o número de horas contratado na sua totalidade independentemente do formato das gravações ser SD ou HD.
Está disponível em todas as TV box da casa e App Tv Vodafone.
Gravação automática de séries, para que não percas nenhum episódio das séries favoritas.
Para gravar o programa que estás a ver basta premir a tecla GRAVAR do telecomando. Se o programa já tiver iniciado a gravação fica guardada desde o início do programa e termina à hora marcada para o fim do programa. Podendo parar a gravação a qualquer momento premindo a tecla STOP.
As gravações são apagadas automaticamente quando o espaço de gravação contratado for ultrapassado. Só não são apagadas as gravações que estão marcadas com a opção "Manter até eu apagar" - para efetuar operação aceder a "Gravador"» Aceder à gravação» "Opções"» "Manter até"» "Manter até eu apagar"
A TV Box pode ficar desligada pois as gravações são realizadas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 18-09-2017 07:18 PM
Bruno,
parece tudo muito bonito com a excepção de tudo aquilo que apontei anteriormente. Então a limitação de tempo para 6 meses que podemos manter as gravações, é ridícula.