Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Há gravações na Cloud na Vodafone ?

-__-
Super Mentor

Há gravações na Cloud na Vodafone? Se sim como funciona?

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais
93 RESPOSTAS 93
lapis
Ultra Contribuinte

Moderadores queria saber se nas novas instalações a box de gravação só da para ser em cloud ou tambem pode ser como sempre foi em disco?

Obrigado.

Mostrar mais
JoãoP_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @lapis,

Nas novas instalações a box instalada apenas dispõe da função de gravação em Cloud.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Pode me dizer onde esta no site mensionado que a box de gravação em cloud e os respectivos canais que não suportam gravação?

Mostrar mais
pedrorios
Ultra Contribuinte
Olá @lápis
Infelizmente o site da Vodafone como sempre está desatualizado. Queres saber onde está? Não está.
Lá consta que a box é com dvr e custa mais que a normal por ter disco. No entanto combram 1€ a mais e ela não tem disco. No site consta a Cisco isb as eles instalam a arris vip.

Podia listar aqui todas as trapaçadas que a Vodafone faz, mas a lista seria tão grande que daria num testamento.

Cumprimentos
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @lapis,

Essa informação não está presente no site, contudo informamos que os canais que não permitem que a gravação na Cloud possa ser efetuada são os seguintes:

Eurosport
Eurosport 2
Eurosport News

Eurosport HD
BBC Entertainment
BBC World News
Discobery
CNBC
M6
MTV
VH1

Podes consultar todas as condições acerca das gravações automáticas através deste link.

Olá @pedrorios

As box estão identificadas como primária e secundária, pelo que a primária tem o custo de €5,5/mês e as secundárias €4,5/mês.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
pedrorios
Ultra Contribuinte
Isso não é verdade.
Provas?

Aqui:
Para aceder às suas gravações em várias televisões, só precisa de ter uma TV Box HD com gravador
Com uma TV Box HD com gravador, a funcionalidade de gravação fica disponível para as restantes TV Box HD, podendo gravar os seus programas favoritos a partir de qualquer uma.

Aqui:
Ligação Fibra Ótica: até 5 TV Box (1 HD com gravador + 4 HD)

Aqui: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/funcionalidades/gravador.html

O vídeo mostra o gravador físico, não na claud, pois o da claud é diferente, e fala 280h de gravação, na claud tem 200h ou 500h.

Aqui: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/televisao/equipamentos/

Fica clara na imagem que consta uma Box HD+dvr ou seja a Cisco isb2231 ou seja disco físico. Em parte alguma no site refere gravações na claud.

Assim sendo, aconselho vos a Averiguar bem antes de darem respostas desse tipo.

Cumprimentos
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
João_Vodafone,
Eu já imaginava a sua resposta mas a culpa não e sua e da vodafone porque vocês são os robobs nas mãos deles .
Por lei são obrigados a informar o cliente no site ou no contrato porque senão estão enganar o consumidor.
Avisem os seus superiores que se nos formos as autoridades competentes a vodafone vai ter que pagar multas ou resolver o problema como o cliente quer porque não fomos informados. da tal situação e o forum não conta.

Exemplo:se eu for a uma loja compar qualquer coisa e tiver lá um preço marcado por engano for inferior ao que supostamente ele vale eles tem que vender por esse preço por isso a vodafone e outra operadora de telecomunicações não esta a cima da lei.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá lapis

A informação presente no site não se encontra atualizada. Já reportámos esta situação, pelo que estamos a aguardar para que seja alterada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@João_Vodafone com a saída das boxs DVR de circulação espera-se que todos os canais estejam disponíveis para gravação. A Vodafone irá garantir isso?

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @imgod

Os canais indicados no comentário acima, não estão disponíveis para gravação devido imposição dos respetivos canais.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais