Bem-vindo ao Fórum Vodafone
João_Vodafone,
Essa indicação não faz sentido nenhum.
Passo a explicar.
A sua resposta foi "Os canais indicados no comentário acima, não estão disponíveis para gravação devido imposição dos respetivos canais."
Mas os clientes antigos conseguem gravar com box em disco ai já não existe imposição dos respetivos canais.
Se os canais não permitissem gravações era para todos os métodos não para alguns.
Em resart tv tambem justificavam que era por imposição dos respetivos canais mas na verdade não eram pk se eu quisesse andar para tras um filme naquela hora não dava mas umas horas mais tardes já dava se fosse por ordem do canal não davam independentemente da hora.
Já agora fala com os tecnicos e direção que a pessoas que testam as coisas e sabem sobre os assuntos.
Se a minha box avariar e não meterem outra com disco podem ter a certeza que perdem um cliente.
Eu outra! Imediatamente! Preciso deste serviço por causa das gravações. Antes da box tinha um gravador digital que nunca mais pude utilizar porque a box não permite. O gravador digital era muito melhor do que a box. Pior do que a box nem pensar!
Detesto a Meo mas fazem-me isto e adeus Vodafone!
@lapis escreveu:
RosaCrvx pede-lhes a box com disco porque eles ainda tem essas box.
Digo isto por experiencia propria.
Eu tenho box com disco. Estava a falar, ali em cima, do gravador digital que não posso usar por causa da box.
Se a minha box fizer gravações na cloud, os meus agendamentos gravam se eu desligar a box da corrente?
@alfacarlos escreveu:Se a minha box fizer gravações na cloud, os meus agendamentos gravam se eu desligar a box da corrente?
Sim.