Criação
Resposta
Solução
em 03-06-2021 06:17 PM
Boa tarde,
Venho a informar que após refidelização da Vodafone e consequente oferta da HBO por mais 24 meses, estava a ter dificuldades em ativar a HBO noutros dispositivos para além da box, pedia um novo registo e ao inserir o meu e-mail dizia-me que este mail já estava registado. É normal porque já tinha HBO anteriormente, só que com a nova refidelização deixei de poder ver a HBO no meu Smartphone, Nvidia Shield tv, na minha Smart tv e no meu laptop, só conseguia mesmo ver na Vbox. Qundo efetuava o login nos outros dispositivos dava erro.
Contactei o 12091 através da app MyVodafone, expliquei o que se estava a passar e foi-me dito que dentro de 24 a 48 horas o problema iria ser solucionado pela engenharia da Vodafone. De seguida recebi uma sms com a ref. 2-1U9K698H
Apesar de me terem dito para aguardar, passados cerca de 15 minutos continuei a tentar fazer login nos outros dispositivos e consegui aceder à HBO.
Portanto, apesar deste texto todo para explicar o sucedido, venho pedir que deem indicações para que fechem o ticket em cima referido porque não sei o que fizeram mas ficou tudo resolvido. Hoje de manhã ainda recebi outra sms a dizer que estão a trabalhar na resolução. Está resolvido.
Obrigado e Cumprimentos,
em 03-06-2021 09:46 PM
Olá @luarpc,
Desde já agradecemos o feedback.
Encaminhámos a sua mensagem internamente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-06-2021 09:52 PM