cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - Ativação de outros dispositivos após refidelização.

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

 

Venho a informar que após refidelização da Vodafone e consequente oferta da HBO por mais 24 meses, estava a ter dificuldades em ativar a HBO noutros dispositivos para além da box, pedia um novo registo e ao inserir o meu e-mail dizia-me que este mail já estava registado. É normal porque já tinha HBO anteriormente, só que com a nova refidelização deixei de poder ver a HBO no meu Smartphone, Nvidia Shield tv, na minha Smart tv e no meu laptop, só conseguia mesmo ver na Vbox. Qundo efetuava o login nos outros dispositivos dava erro. 

 

Contactei o 12091 através da app MyVodafone, expliquei o que se estava a passar e foi-me dito que dentro de 24 a 48 horas o problema iria ser solucionado pela engenharia da Vodafone. De seguida recebi uma sms com a ref. 2-1U9K698H

 

Apesar de me terem dito para aguardar, passados cerca de 15 minutos continuei a tentar fazer login nos outros dispositivos e consegui aceder à HBO.

 

Portanto, apesar deste texto todo para explicar o sucedido, venho pedir que deem indicações para que fechem o ticket em cima referido porque não sei o que fizeram mas ficou tudo resolvido. Hoje de manhã ainda recebi outra sms a dizer que estão a trabalhar na resolução. Está resolvido.

 

Obrigado e Cumprimentos,

 

Screenshot_20210603-174448.jpg

 

 

Screenshot_20210603-174345.jpg

 

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luarpc,

 

Desde já agradecemos o feedback.

 

Encaminhámos a sua mensagem internamente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone ,

 

Obrigado.