cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Gratuita - 24 Meses - A ser cobrada

Cheleber96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi a Vodafone este mês, tenho um pacote TV+NET+VOZ, Fibra 3 Play.
No qual ofereciam HBO, Amazon e FOX+ por 24 meses.
Consegui ativar estes 3 serviços, a Amazon e a FOX+ informam que estão gratuitas e são uma oferta, que posso cancelar.
A HBO não se mostra como gratuita/oferta.
Hoje ligaram-me do 16912 para saber a minha satisfação, informei sobre este problema e informaram-me que está a ser cobrada...
Ou seja, se oferecem a HBO por 24 meses, não a devem cobrar acho eu...
Espero que resolvam esta situação, ainda não recebi qualquer fatura para verificar, mas segundo informação de um operador da Vodafone a mesma está a ser cobrada, que me disse para ligar ou usar o forum para resolver o meu problema.

13 RESPOSTAS 13

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cheleber96

 

Para a oferta da HBO ser ativada, é necessário que se siga as instruções desta página.

 

Para verificarmos, em sistema, se a HBO está a ser cobrada e por motivos de segurança e privacidade, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @Susan_Vodafone 

Obrigado pela ajuda e resposta.
Eu segui exatamente esses passos!
Enviei mensagem privada com os dados solicitados.

Obrigado

Olá Cheleber96,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como posso enviar mensagem privada acerca do mesmo assunto?
Este mês, em vez de não cobrarem a HBO, cobraram até duas vezes!
NCA

Olá @NCAniceto,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa com código postal.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 
Sofia_Vodafone
 

Miguel99900
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!

Eu Quando renovei, também me disseram que iria beneficiar de FOX+, HBO e Prime Vídeo durante 24 meses.

Das duas uma: Ou a Vodafone respeita os seus compromissos ou seja manter HBO grátis independentemente de esta passar de HBO Portugal para HBO MAX...
Ou então o cliente rescindir por justa causa! Pois a Vodafone não pode alterar as condições feitas!

Olá @Miguel99900,

 

Tendo ativado a HBO Portugal através de uma Tv Box Vodafone, a subscrição mantém-se ativa, passando automaticamente a HBO Max.

 

Como está a usufruir de uma oferta, essa oferta vai continuar sem alterações.
No final do período promocional, a subscrição transita automaticamente para uma subscrição no valor de €5,99/mês.

 

Poderá cancelar a sua subscrição HBO, a qualquer momento, na sua Tv Box.

 

Todas essas informações estão disponíveis em nosso site.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Desculpe!!! Ou está a mentir ou então não está a dizer a verdade! Ainda hoje recebi o seguinte SMS:

A HBO Portugal vai passar a ser HBO Max a 8 Mar. A sua subscricao continuara ativa na HBO Max, passando a ter o valor de 5,99 EUR/mes. Caso nao concorde, pode cancelar a sua subscricao HBO, a qualquer momento, na sua Tv Box. Saiba todas as alteracoes em http://vfpt.pt/hbo-vbox

Olá @miguell99900,

 

De forma a poder verificar os débitos e taxação do serviço, pedimos que nos contacte por mensagem privada, indicando, tal qual consta no documento:

 

- Número de Conta Vodafone;

- Nome completo do titular;

- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Carol_Vodafone