Criação
Resposta
Solução
em 08-11-2022 01:20 PM
Boa tarde,
Vejo que não sou a primeira a quem acontece.
Mediante o contrato efetuado, inclui 2 anos hbomax e amazon prime.
A amazon prime tudo ok, já a HBO max diz que findou o prazo.
O que devo fazer para restabelecerem r o serviço conforme acordado no contrato. (os dias de suspensão são acrescentados ao prazo final?
(tentei por telefone, reencaminham-me sempre para o Tobi ( que está a escrever chá mais de 20 minutos uma resposta) e desligam sem passar para um tele-assistente.
cumprimentos.
em 08-11-2022 02:15 PM
Olá @sol8
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos verificar esta questão do prazo de subscrição da HBO Max, em sistema, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-11-2022 04:21 PM
boa tarde susan, enviei ontem o que me pediu. o resume do contrato em pdf caso lhe seja necessário.
obrigada
em 09-11-2022 06:18 PM
Olá @sol8,
Respondemos o envio dos dados através de mensagem privada, pedimos que consulte sua caixa de mensagens.
Obrigado,
Mateus_Vodafone