cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max ativação

jacm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho a oferta da HBO MAX pelo período da fidelização.

Inicialmente, ativei este serviço de streaming e o mesmo foi-me faturado. Situação corrigida.

Agora, pretendo (re)ativar o serviço-oferta e não encontro como o fazer. Seguindo todos os passos que constam dos manuais desemboco, sempre, na opção de renovação da subscrição (a pagar) anterior.

Toda a ajuda que possam dar para resolver este problema é muito bem-vinda.

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jacm

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para verificarmos esta questão da oferta da HBO Max, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Problema resolvido.

Muito obrigado.

jacm

ajogs
Ultra Visitante
Ultra Visitante

tenho mesmo problema, tenho a oferta ativa e seguindo os passos todos não consigo ativar, já perdi um ano de oferta dos dois que tinha...

Olá @ajogs,

 

No serviço fixo que temos associado ao seu último atendimento verificamos que a oferta esta ativa e que não existem reportes da sua parte sobre esta dificuldade. De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone