Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2022 11:57 AM
Tenho a oferta da HBO MAX pelo período da fidelização.
Inicialmente, ativei este serviço de streaming e o mesmo foi-me faturado. Situação corrigida.
Agora, pretendo (re)ativar o serviço-oferta e não encontro como o fazer. Seguindo todos os passos que constam dos manuais desemboco, sempre, na opção de renovação da subscrição (a pagar) anterior.
Toda a ajuda que possam dar para resolver este problema é muito bem-vinda.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-08-2022 12:49 PM
Olá @jacm
Agradecemos o seu contacto.
Para verificarmos esta questão da oferta da HBO Max, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome do titular completo
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-09-2022 08:22 PM
Problema resolvido.
Muito obrigado.
jacm
em 22-08-2022 08:04 PM
tenho mesmo problema, tenho a oferta ativa e seguindo os passos todos não consigo ativar, já perdi um ano de oferta dos dois que tinha...
em 22-08-2022 08:45 PM
Olá @ajogs,
No serviço fixo que temos associado ao seu último atendimento verificamos que a oferta esta ativa e que não existem reportes da sua parte sobre esta dificuldade. De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.
Obrigada,
Carol_Vodafone