cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max (oferta 24 mêses)

MarcosRA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

Aderi aos vossos serviços no ano de 2022 (senão estou em erro Fevereiro), atendendo a vários predicados, tais como oferta por 24 meses da HBO MAX. Posto isto praticamente 2 anos e meio de telefonemas para o Vosso atendimento e Inclusive o da HBO Portugal, e uma total inaptidão/desconsideração pelo cliente, continuo sem ter conseguido aceder à plataforma.

Fui contactado este ano para renovar o contrato (normal fidelização que fazem) e aceitei (com reserva) sob a condição de resolverem esta questão. Ao qual, a vossa colaboradora, com conhecimento de todas as minhas queixas, me informou que começando um novo período promocional, seria feito um "reset" e teria finalmente acesso (mais uma falsa verdade, obviamente).

Já fiz todos e mais alguns procedimentos que me foram indicados (penso que inclusive já entendo mais do funcionamento da plataforma do que a Vossa "área técnica" ) e voltamos sempre a mesma redundância. Como existe uma notória falta de compreensão/desconsideração da Vossa parte (Vodafone) pelo Cliente, terei todo o prazer de colocar três imagens ilustrativas do que sucede, para facilitar.

A subscrição está ativa nos  "meus serviços de streaming" e com término a 26 Fevereiro de 2026. Cada vez que tento ver algum conteúdo indica que tenho de subscrever um plano e volta ao mesmo menu, andando sempre em loop. Isto sucede desde 2022 com a primeira oferta, tinha o mesmo comportamento!

Agradeço que sejam eficientes, e efetivamente providenciem uma solução. Já me informei junto de um Jurista e posso rescindir o contrato (sem penalizações), porque as condições não estão a ser cumpridas na totalidade (nunca foram).

Fico a aguardar resposta (sem mais pedidos de contacto para a Vossa "área técnica").

Imagem WhatsApp 2024-06-02 às 10.19.48_e2e469d6.jpgImagem WhatsApp 2024-06-02 às 10.19.47_94647797.jpgImagem WhatsApp 2024-06-02 às 10.19.48_6fefdfa9.jpg

 

4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcosRA,

 

Desde já, lamentamos pela situação.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

MarcosRA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caro @Jvitor_Vodafone ,

Já lhe enviei mensagem privada com os meus dados pessoais.

Obrigado.

Exmos. Senhores,

Continua o desrespeito/desconsideração pelo cliente. Como é possível a resposta que me enviaram em privado?

Depois de eu colocar uma imagem, onde claramente mostro nos "meus serviços de streaming" que a subscrição está ativa, a vossa resposta é esta:

MarcosRA_0-1717612271005.png 

A vossa colaboradora ou tem dificuldades sérias de compreensão, ou como eu penso nem sequer olha para o que o cliente expõe na reclamação. Dão-me a indicação para eu ativar uma subscrição numa área onde eu mostro que já está ativa!?

Ligar novamente para a área técnica, para que?! Não tem acesso à quantidade de chamadas que efetuei?!  

Isto é péssimo, e vão obrigar-me a tomar outras diligencias. Vou aproveitar este post e partilhar nas redes sociais, isto é inacreditável.

O vosso Apoio a Cliente é 0

 

Olá,@MarcosRA,

 

Lamentamos a sua insatisfação.  Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.  

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.  

 

Permita-nos ressaltar que para resoluções de dificuldades técnicas, que nem sempre a equipa do Fórum consegue resolver diretamente, é mesmo necessário o contacto através do TOBi, que, caso não solucione a situação de imediato, dará acesso a uma chamada prioritária e gratuita para um assistente do apoio técnico. Este profissional realizará testes mais específicos e oferecerá uma assistência mais direcionada, e que, por isso, necessita que o reporte seja feito pelo próprio cliente para esclarecimento de dúvidas, testes e agendamento (se necessário).

 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Flávia_Vodafone