Começo por dizer que me fecharam o chat de apoio por 2x sem me ajudarem - se foi erro do sistema, ou não, pouco me importa visto que é uma falta de respeito. Hoje ativei o serviço HBO Portugal através do meu nro de telemóvel - com oferta de 3 meses do serviço. Ao tentar fazer login deparei-me com um código com demasiados caracteres para ser inserido na aba de ativação de dispositivos do site da HBO. Pensei que fosse algo que eu tivesse feito erradamente pelo que tentei reverter para gerar um novo código e, mais uma vez, o código tem demasiados caracteres não conseguindo sequer fazer o cancelamento da subscrição - na box - por estar dentro do período de 1 mês. Gostaria que resolvessem a situação pois não vou pagar por um serviço quando tenho um período de 3 meses de oferta - se possível façam a ligação do serviço que ativei pelo telemóvel ao que se encontra presente na box (visto que o que eu pretendia era usar a minha conta HBO e não ficar com 2 contas ativas só porque não sabem colocar uma opção para fazer login na app presente na box).