Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2022 02:52 PM
Boa tarde,
Fiz uma refidelização com a Vodafone a 29 de Novembro de 2021 por 24 meses com o pacote TV Net Voz Fibra 3Play. No pacote estão incluídos 24 meses de HBO Portugal.
No dia 4 de Fevereiro recebi uma SMS da Vodafone com o seguinte texto: "A HBO Portugal vai passar a ser HBO Max a 8 Mar. A sua subscricao continuara ativa na HBO Max, passando a ter o valor de 5,99 EUR/mes."
No momento ignorei porque achei que estaria incluida gratuitamente devido ao pacote a que aderi.
No entanto, consultando a fatura deste último mês (9 Fevereiro a 8 Março), encontro um valor extra de 4,87€ com a descrição de "Mensalidade HBO Max". Acredito que este valor esteja a ser cobrado indevidamente.
Agradeço assistência.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-03-2022 03:01 PM
Eu também adorava este problema resolvido mas infelizmente não consigo falar com ninguém... nem por whatsapp nem pelo 16912... Ninguém! Impressionante!
em 17-03-2022 03:54 PM
Adrias77 eu ainda não tive sucesso de resposta, qual o resultado ?
Cada dia que passa estou mais arrependido de ter renovado...
em 17-03-2022 03:42 PM
Problema resolvido após 1 hora e 12 minutos em espera no Whatsapp!! Uma estupidez de atendimento!
em 17-03-2022 04:12 PM
Acabei de receber e-mail com a fatura e recebi a cobrança indevida. Estou a tentar ligar na linha de apoio e de momento há mais de 20 minutos de espera. Vodafone e sua tamanha falta de competência...
em 17-03-2022 04:30 PM
O problema foi resolvido na linha de apoio. Façam os mesmos para não serem cobrados indevidamente.
em 17-03-2022 04:39 PM
Olá @tlaw94
Para que possamos analisar e ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-08-2022 09:43 AM
Bons dias.
Pela 2a vez consecutiva, e após terem efetuado nota de crédito na primeira, venho comunicar que cobraram novamente a hbo max.
Solicitava novamente, a correção da situação, e perguntava se terei que fazer este procedimento todos os meses. Obrigado.
em 12-08-2022 10:23 AM
Olá @Gotins,
Realizamos a correção da ultima fatura, pelo que poderá confirmar em algumas horas através da App My Vodafone.
Lamentamos pelo ocorrido e verificamos que possui a correção da oferta já provisionada.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 14-09-2022 03:38 PM
Boa tarde. E não é que passado mais um mês voltaram a cobrar?! Até depois de terem referido que tinham corrigido?
Todos os meses arroz.
Venho comunicar que cobraram novamente a hbo max.
Cumprimentos