cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO cobrada indevidamente

tlaw94
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Fiz uma refidelização com a Vodafone a 29 de Novembro de 2021 por 24 meses com o pacote TV Net Voz Fibra 3Play. No pacote estão incluídos 24 meses de HBO Portugal.

No dia 4 de Fevereiro recebi uma SMS da Vodafone com o seguinte texto: "A HBO Portugal vai passar a ser HBO Max a 8 Mar. A sua subscricao continuara ativa na HBO Max, passando a ter o valor de 5,99 EUR/mes."
No momento ignorei porque achei que estaria incluida gratuitamente devido ao pacote a que aderi.

No entanto, consultando a fatura deste último mês (9 Fevereiro a 8 Março), encontro um valor extra de 4,87€ com a descrição de "Mensalidade HBO Max". Acredito que este valor esteja a ser cobrado indevidamente.

Agradeço assistência.

Obrigado.

12 RESPOSTAS 12

Adrias77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu também adorava este problema resolvido mas infelizmente não consigo falar com ninguém... nem por whatsapp nem pelo 16912... Ninguém! Impressionante!

Adrias77 eu ainda não tive sucesso de resposta, qual o resultado ?

Cada dia que passa estou mais arrependido de ter renovado...

Adrias77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Problema resolvido após 1 hora e 12 minutos em espera no Whatsapp!! Uma estupidez de atendimento!

h1ghland3r
Visitante
Visitante

Acabei de receber e-mail com a fatura e recebi a cobrança indevida. Estou a tentar ligar na linha de apoio e de momento há mais de 20 minutos de espera. Vodafone e sua tamanha falta de competência...

h1ghland3r
Visitante
Visitante

O problema foi resolvido na linha de apoio. Façam os mesmos para não serem cobrados indevidamente.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tlaw94

Para que possamos analisar e ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Gotins
Contribuinte
Contribuinte

Bons dias.

 

Pela 2a vez consecutiva, e após terem efetuado nota de crédito na primeira, venho comunicar que cobraram novamente a hbo max. 

 

Solicitava novamente, a correção da situação, e perguntava se terei que fazer este procedimento todos os meses. Obrigado.

Olá @Gotins,

 

Realizamos a correção da ultima fatura, pelo que poderá confirmar em algumas horas através da App My Vodafone.

 

Lamentamos pelo ocorrido e verificamos que possui a correção da oferta já provisionada.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde. E não é que passado mais um mês voltaram a cobrar?! Até depois de terem referido que tinham corrigido? 

Todos os meses arroz.

Venho comunicar que cobraram novamente a hbo max. 

 

Cumprimentos