Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2023 12:27 PM
Segundo o contrato celebrado pela vodafone comigo, teria direito a 24 meses dos serviços de HBOmax e Amazon Prime. Após 12 meses a vodafone desativou os serviços e até agora após várias reclamações ainda não os reativou.
em 11-03-2023 01:25 PM
Olá byzon
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-03-2023 11:45 AM - última edição em 18-03-2023 01:10 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia
*********
em 18-03-2023 01:11 PM
Olá byzon,
Será necessário o envio dos dados por mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone