Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2021 12:25 PM
em 24-02-2021 01:17 PM
Olá @djgavias,
O canal encontra-se subscrito e não temos registo de dificuldades. Sugerimos que contacte a HBO de forma a, percebermos o erro de código ou se pretender, poderá contactar diretamente o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-02-2021 01:32 PM
em 24-02-2021 02:06 PM
Cara Marta,
Tenho exatamente o mesmo erro e obti a mesma resposta da HBO (problema da Vodafone). Acresce que por algum motivo é impossivel ligar para o 16913 (e já agora para o 16912).
Atentamente,
em 24-02-2021 03:03 PM
Olá @AHOliveira,
Neste caso, como está ligado ao serviço fixo terá de ser com o Suporte Técnico - 16913 contudo, atualmente estão identificadas dificuldades nas chamadas para os nossos Apoios.
Contamos que dentro em breve estejam ultrapassadas.
Obrigada,
Marta_Vodafone