cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO fora de serviço

Catarina_Santos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, fiz recentemente uma atualização do meu contrato uma vez que este estava prestes a terminar a fidelização, e na atualização que fiz tive a oferta do HBO gratuito durante 24 meses. Mas neste momento não consigo aceder ao HBO dá-me a mensagem que não tenho acesso aos conteúdos, e pra verificar junto da Vodafone o estado da minha subscrição. Gostaria de saber o que se está a passar.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catarina_Santos,

 

Quando é efetuada a oferta da subscrição do HBO, será necessário efetuar essa subscrição na Tv Box via menu principal, menu Apps ou no canal 106.

 

Caso tenha seguido esses passos e esteva a verificar uma dificuldade, torna-se necessário verificar a situação com o Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone