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Tv / Serviços

HBO - impossibilidade de acesso aos conteúdos

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Sábio Junior

@RAM 

 

Tente o seguinte: ligue ao apoio da HBO Portugal pelo 800 500 016 e peça para efetuarem reset à sua conta de e-mail atual (o endereço que está a usar no registo na HBO que falha).

 

Tudo correndo bem e passado um par de horas, poderá criar uma nova conta e deverá ficar tudo a funcionar.

 

Boa sorte!

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Super Contribuinte
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A questão é que a Vodafone, sob a ação de dois moderadores, arranjou um problema que escapa à minha capacidade de ação. Tentaram corrigir uma dita falha técnica para evitar que a HBO viesse faturada, após vários meses a ser cobrada. Eliminaram a promoção e pediram que fizesse nova subscrição na box, mesmo assim a HBO veio faturada no mês seguinte, seguida das habituais notas de crédito! Concomitantemente, pediram que fizesse a subcrição no site respectivo, o que foi feito, mas já nao era possível fazer um registo por haver um e-mail associado à Box - que só pode ser um por cada Box! Após ter exposto a impossibilidade de registo, uma das moderadoras afirmou aqui que limpou o registo - sendo que até ao momento em que o registo foi «limpo» conseguia aceder ao HBO no site.

Feliz da vida, lá tentei fazer o registo e apareceu o mesmo erro, que a HBO explicou que se devia a só poder haver um registo associado a uma box e que nada podiam fazer porque o e-mail já não constava da base de dados deles - só a operadora da qual sou cliente, a Vodafone, pode resolver o assunto.

Repare que a HBO nem aconselha a que use outro e-mail para fazer registo para evitar duplicação de registos. O que se verifica aqui é que quando as coisas apertam no Fórum vomitam o copy/paste de que ha que contactar apoio ao cliente, que, quando funciona, fica aquém do desejado, independentemente do responsável pela situação ser ou nao ser o cliente, que o fórum não serve para se fazer reclamações, escapando a postura paradoxal de que os moderadores aqui não fazem outra coisa a não ser responder a reclamações!

Quanto à boa sorte, bem, em relação à Vodafone nem preciso porque a fidelização só existe se o serviço for totalmente prestado  e tenho um registo sólido e consistente de elementos que sustentam denúncia unilateral sem custos - no que à HBO concerne, tenho de poder ter acesso na BOX a todos os conteúdos, tenho de ter um serviço de apoio que sustente falhas que detecte, mas quando já o contactei e a situação é ignorada quem carece de sorte será aquele que viola o contrato e que só poderá ter o serviço prestado pago até ao momento em que eu afirme que a relação é insustentável por incumprimento reiterado do acordo. Não há resposta, não há resolução, nem há interesse desse lado, como achassem que se teme pôr termo ao contrato por haver uma fidelização (que não é observada por uma das partes), ao ponto de nem ter obtido a informação, que me é devida, para contactar o departamento de contencioso - o que com toda a certeza não seria para ter por assunto faturação da HBO, impossibilidade de registo no site ou de acesso a conteúdos, boxes que não funcionam, assinatura falsificada por "técnico" de instalação de serviço, ausência de resposta cabal a reclamações no livro de reclamações online!

Concluindo, não devo contactar a HBO porque já o fiz, apesar de não ser cliente, e porque o registo, considerando o erro persistente, não foi eficazmente eliminado pela Vodafone.

Agradeço a sugestão, apesar de ser inviável pelo exposto e por não ser incumbência minha - o contrato de adesão que assinei é da autoria da Vodafone, que presumo que seja igual ao seu, caso seja cliente particular!

 

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Sábio Junior
Tive problema idêntico e foi a HBO que me ajudou a resolver.
Espero que consiga solução a contento.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Super Contribuinte
Super Contribuinte

Porque razão alguém que não é moderador ou técnico sugere uma ação e um moderador, que é pago por todos os clientes, e que esteja a ler isto, não intervém?!

Lamentável e vergonhoso!

 

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Moderador

@RAM

 

Desde já pedimos desculpa pela demora na resposta, contudo a situação tinha sido encaminhada internamente de forma a ser verificada.

 

Foi ainda solicitado um print do erro que surge (incluindo numeração se existir).

 

Fez nova associação do serviço através do código fornecido pela box? Está a usar o mesmo e-mail que usou anteriormente, correto?

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde,

 

Tal como solicitou na altura,  fiz a nova associação do serviço através do código fornecido pela box e com recurso ao mesmo e-mail.

Já contactei a HBO e nada podem fazer, nem sequer o reset à minha conta, porque o e-mail foi apagado da base de dados respectiva. Acrescentaram que naquele caso bastava apenas fazer a nova subscrição na box/app, não era necessário apagar o e-mail porque conseguia aceder aos conteúdos no site, pelo que continuo sem poder ver a HBO no computador. Quer que tente outra vez fazer a associação com o código obtido na box e com recurso ao mesmo e-mail e enviar print?

PS: quero desde já agradecer pelo facto da última fatura ter aparecido com o valor correcto.

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Moderador

Olá @RAM

 

Sim, pedimos que proceda desse modo e envie-nos o print.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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Super Contribuinte
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Moderador

Olá @RAM,

 

Editámos a sua mensagem, pois o print deveria ser enviado por mensagem privada, uma vez que tem o seu email sendo um dado pessoal.

 

Pedimos que, reinicie a sua box e subscreva novamente ao canal em seguida volte à página HBO e efetue o registo e coloque o código que é facultado na box sendo que, o email a utilizar tem de ter um perfil limpo.

 

Ficamos aguardar o seu feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Super Contribuinte
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