Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2020 03:29 PM
Boa tarde,
No âmbito da oferta dos 24 meses de HBO e FOX+, ativei ambos os seviços há aprox. 1 mês, imediatamente após a instalação dos serviços da vodafone.
Ontem, quando tentei aceder ao HBO através da box, dava erro sempre que tentava ver algo. Hoje, quando voltei a tentar, não tinha qualquer sessão iniciada e a única opção para iniciar sessão era subscrevendo o serviço, tendo o custo associado.
Mesmo depois de repor os valores da box, o problema persiste.
Nestes casos, devo "subscrever" novamente o serviço e o preço é depois descontado da fatura, visto estar incluído na mensalidade, ou haverá outra forma de resolver esta questão?
Já agora, no PC e numa box android que utiliza a mesma conta do HBO consigo utilizar o HBO sem qualquer problema.
em 03-12-2020 04:21 PM
Olá @Areis30,
Para que possamos verificar o estado de ativação da campanha no seu serviço e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa 8com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-12-2020 06:38 PM
em 03-12-2020 07:26 PM
Olá @paulogil,
Para que possamos analisar, pedimos que nos indique os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone