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Tv / Serviços

HBO na fatura/remoção de oferta associada a fidelização pela Vodafone

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Super Contribuinte
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Conforme BrunoF_Vodafone, a oferta afecta ao contrato não ficou associada, foi necessário remover a subscrição, pelo que o Cliente deverá efectuar uma nova de forma a que o desconto seja aplicado automaticamente na fatura. Tendo sido feita nova subscrição na box, o desconto já está aplicado à fatura, o que não levará a que a próxima fatura venha com o valor errado?

Conforme mensagem privada de Rute_Vodafone «na TV Box...O código gerado é válido por 72h»: o prazo de validade associado ao código já passou, ainda não houve resposta, pelo que pergunto, mais uma vez, quando terei uma resposta para o facto do e-mail associado à subscrição continuar ativo, inibindo a criação de nova subscrição no site da HBO com o mesmo e-mail?

Não será demais frisar que este assunto mantém-se sem qualquer resposta há uma semana!

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6 RESPOSTAS 6
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Moderador

Olá @RAM,

 

Efetuámos a limpeza do registo, sugerimos que efetue nova subscrição.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Super Contribuinte
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Obrigado pela resposta, que presumo que queira significar que já posso fazer nova subscrição no site da HBO, mas continuam por não responder ao que se pergunta!

  1. O desconto já está aplicado à fatura, o que não levará a que a próxima fatura venha com o valor errado?
  2. Conforme mensagem privada de Rute_Vodafone «na TV Box...O código gerado é válido por 72h»: o prazo de validade associado ao código já passou, ainda não houve resposta, pelo que pergunto, mais uma vez, quando terei uma resposta para o facto do e-mail associado à subscrição continuar ativo, inibindo a criação de nova subscrição no site da HBO com o mesmo e-mail?
  3. Se o prazo de validade do código expirou, como obter novo código? Será que o código gerado aquando da subscrição na box pode ser consultado a todo o momento, e houve mais um erro na informação dada ao cliente?
  4. Se a subscrição no site da HBO foi limpa, posso usar o mesmo e-mail que antes usei no primeiro registo?
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Moderador

Olá @RAM,

 

Poderá efetuar nova subscrição com o email que solicitou e solicitar o código na TV Box para associação à versão OTT. 

 

O desconto encontra-se aplicado na sua conta, evitando futuras taxações.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Super Contribuinte
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Seguidas as instruções dadas, inserido o código obtido na box, não consegui «efetuar nova subscrição com o email» que solicitei porque, tal como antes, recebo a informação de que «este e-mail já se encontra registado...tente com um e-mail diferente».

Rute_Vodafone, agradeço que veja toda a informação que já partilhei com vocês após contacto com a HBO acerca da responsabilidade da Vodafone para gerir contas ativas no site respectivo e sobre o possibilidade de duplicação de contas - não me cuspa é a ideia de proceder a um registo com novo e-mail, a confusão foi criada por vocês, pois, uma vez que a resposta que deu não encontra correspondência com o apurado, parece que o registo não foi apagado!

A avaliar pela competência, tempo de resposta e confiança demonstradas não ficarei surpreendido com a apresentação da próxima fatura em que o desconto não tenha sido aplicado na minha conta, e prosseguindo mais uma taxação ilícita do HBO.

Se a Vodafone não é capaz de executar os contratos que criou faça o favor de o admitir, que, deste lado, a notícia será bem apreciada e acolhida com agrado.

 

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Super Contribuinte
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Rute_Vodafone, ainda não percebeu que o que descreveu como tendo sido feito não corresponde ao que constatei quando tentei proceder ao novo registo com o mesmo e-mail, e que tem o dever de responder em tempo, apresentando a solução, enquanto este contrato estiver em execução?

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Super Contribuinte
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Após deslocação à loja no Parque das Nações, para perceber a razão associada à faturação decorrente de erros técnicos de detecção tardia, que quem lá trabalha não conseguiu explicar, fui informado do absurdo em relação à relação do cliente com o serviço HBO - que qualquer mau aluno de Direito ficaria espantado com a ideia de que cabe à HBO, da qual não sou cliente, resolver a impossibilidade de registos associados a equipamentos da Vodafone, sobretudo quando a falha, como se pode comprovar das mensagens trocadas com moderadores, não cai na esfera da responsabilidade do Cliente! Na óptica de tão ilustre opinião, e como aqui não há 30 sem 100, instei a hbo a explicar a situação, eis o que me informaram:

  • na base de dados já não aparece nenhum registo associado ao meu email, quer dizer que não existe nenhum problema para fazer um novo registo, mas se o registo já foi feito não poderá fazer mesmo que use outro email;
  • a sua subscrição está ligada à Vodafone, não tem uma subscrição direta com a HBO Portugal.

Pediram que desligasse a Box da corrente eléctrica durante 30 minutos, que voltasse a pedir um código e fazer novo registo, e se voltasse a ter o erro 12.16, (o que veio a acontecer) apenas a Vodafone poderia solucionar, uma vez que o registo está associado ao dispositivo da Vodafone. Adiantaram ainda que o código do erro 12.16 indica que o registo associado à Box já foi efetuado, e como não pode associar mais que um registo à Box vai-lhe aparecer sempre o erro.

Lamentaram a impossibilidade da HBO Portugal não poder fazer nada, uma vez que o email já não existe na base de dados e o assunto/questão criada pela vodafone não é da sua incumbência!

Cumpre referir que nem com o e-mail anteriormente usado consigo fazer um acesso à HBO - ou seja, não consigo, após a trapalhada feita desse lado, efectuar um registo (ou aceder ao site) para usufruir dos respectivos conteúdos com o e-mail anterior e não posso fazer um novo registo com outro e-mail.

Eu nada fiz em equipamentos, nem fiz nenhuma subscriçao desde o dia da ativação do serviço, apenas fui informado da inexplicável falha técnica que reproduz faturas com valores em inobservância com o contratado, da eliminaçao de subscrição pela Vodafone, da necessidade de proceder a nova subscrição na box e subsequente registo no site da HBO.

Mais... nao posso fazer aqui, apenas poderei dar visibilidade pública, em sede própria, ao que se passa com a dinâmica desta empresa com clientes.

Soluções, há?! Alguém desse lado assume a responsabilidade?! A resposta é óbvia.

 

 

 

 

 

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