Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2020 03:44 AM
Conforme BrunoF_Vodafone, a oferta afecta ao contrato não ficou associada, foi necessário remover a subscrição, pelo que o Cliente deverá efectuar uma nova de forma a que o desconto seja aplicado automaticamente na fatura. Tendo sido feita nova subscrição na box, o desconto já está aplicado à fatura, o que não levará a que a próxima fatura venha com o valor errado?
Conforme mensagem privada de Rute_Vodafone «na TV Box...O código gerado é válido por 72h»: o prazo de validade associado ao código já passou, ainda não houve resposta, pelo que pergunto, mais uma vez, quando terei uma resposta para o facto do e-mail associado à subscrição continuar ativo, inibindo a criação de nova subscrição no site da HBO com o mesmo e-mail?
Não será demais frisar que este assunto mantém-se sem qualquer resposta há uma semana!
em 31-05-2020 01:05 PM
Olá @RAM,
Efetuámos a limpeza do registo, sugerimos que efetue nova subscrição.
Obrigada,
Rute_Vodafone
31-05-2020 03:21 PM - editado 31-05-2020 03:23 PM
Obrigado pela resposta, que presumo que queira significar que já posso fazer nova subscrição no site da HBO, mas continuam por não responder ao que se pergunta!
em 31-05-2020 04:04 PM
Olá @RAM,
Poderá efetuar nova subscrição com o email que solicitou e solicitar o código na TV Box para associação à versão OTT.
O desconto encontra-se aplicado na sua conta, evitando futuras taxações.
Obrigada,
Rute_Vodafone
01-06-2020 04:53 PM - editado 01-06-2020 05:08 PM
Seguidas as instruções dadas, inserido o código obtido na box, não consegui «efetuar nova subscrição com o email» que solicitei porque, tal como antes, recebo a informação de que «este e-mail já se encontra registado...tente com um e-mail diferente».
Rute_Vodafone, agradeço que veja toda a informação que já partilhei com vocês após contacto com a HBO acerca da responsabilidade da Vodafone para gerir contas ativas no site respectivo e sobre o possibilidade de duplicação de contas - não me cuspa é a ideia de proceder a um registo com novo e-mail, a confusão foi criada por vocês, pois, uma vez que a resposta que deu não encontra correspondência com o apurado, parece que o registo não foi apagado!
A avaliar pela competência, tempo de resposta e confiança demonstradas não ficarei surpreendido com a apresentação da próxima fatura em que o desconto não tenha sido aplicado na minha conta, e prosseguindo mais uma taxação ilícita do HBO.
Se a Vodafone não é capaz de executar os contratos que criou faça o favor de o admitir, que, deste lado, a notícia será bem apreciada e acolhida com agrado.
02-06-2020 12:11 AM - editado 02-06-2020 01:28 PM
Rute_Vodafone, ainda não percebeu que o que descreveu como tendo sido feito não corresponde ao que constatei quando tentei proceder ao novo registo com o mesmo e-mail, e que tem o dever de responder em tempo, apresentando a solução, enquanto este contrato estiver em execução?
02-06-2020 08:43 PM - editado 02-06-2020 09:18 PM
Após deslocação à loja no Parque das Nações, para perceber a razão associada à faturação decorrente de erros técnicos de detecção tardia, que quem lá trabalha não conseguiu explicar, fui informado do absurdo em relação à relação do cliente com o serviço HBO - que qualquer mau aluno de Direito ficaria espantado com a ideia de que cabe à HBO, da qual não sou cliente, resolver a impossibilidade de registos associados a equipamentos da Vodafone, sobretudo quando a falha, como se pode comprovar das mensagens trocadas com moderadores, não cai na esfera da responsabilidade do Cliente! Na óptica de tão ilustre opinião, e como aqui não há 30 sem 100, instei a hbo a explicar a situação, eis o que me informaram:
Pediram que desligasse a Box da corrente eléctrica durante 30 minutos, que voltasse a pedir um código e fazer novo registo, e se voltasse a ter o erro 12.16, (o que veio a acontecer) apenas a Vodafone poderia solucionar, uma vez que o registo está associado ao dispositivo da Vodafone. Adiantaram ainda que o código do erro 12.16 indica que o registo associado à Box já foi efetuado, e como não pode associar mais que um registo à Box vai-lhe aparecer sempre o erro.
Lamentaram a impossibilidade da HBO Portugal não poder fazer nada, uma vez que o email já não existe na base de dados e o assunto/questão criada pela vodafone não é da sua incumbência!
Cumpre referir que nem com o e-mail anteriormente usado consigo fazer um acesso à HBO - ou seja, não consigo, após a trapalhada feita desse lado, efectuar um registo (ou aceder ao site) para usufruir dos respectivos conteúdos com o e-mail anterior e não posso fazer um novo registo com outro e-mail.
Eu nada fiz em equipamentos, nem fiz nenhuma subscriçao desde o dia da ativação do serviço, apenas fui informado da inexplicável falha técnica que reproduz faturas com valores em inobservância com o contratado, da eliminaçao de subscrição pela Vodafone, da necessidade de proceder a nova subscrição na box e subsequente registo no site da HBO.
Mais... nao posso fazer aqui, apenas poderei dar visibilidade pública, em sede própria, ao que se passa com a dinâmica desta empresa com clientes.
Soluções, há?! Alguém desse lado assume a responsabilidade?! A resposta é óbvia.