cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO oferta 3 meses

RF1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

Renovei a fidelização o serviço tv+net+voz com a oferta da HBO 3 meses já faz uma semana. 

O telemarketing indicou-me que na app HBO da tv box iria aparecer oferta de 3 meses, e quando essa mensagem surgisse, aí sim, poderia aceitar e usufruir mas até agora a única mensagem que aparece é para experimentar gratuitamente durante 1 mês. Faz hoje uma semana que renovei o serviço de tv+net+voz.

Podem clarificar a questão,sff? 

Obrigado. 

 

 

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RF1

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

 

Encontro-me na mesma situação que o relatado em cima. Contrato TV net voz renovado e assim como anunciado, o direito a oferta de 3 meses de hbo. De que forma posso ativar a oferta?

 

Obrigado

Olá @Joaomf92

 

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã, via mensagem privada com:


- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone