Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2021 05:07 PM
Olá!
Renovei a fidelização o serviço tv+net+voz com a oferta da HBO 3 meses já faz uma semana.
O telemarketing indicou-me que na app HBO da tv box iria aparecer oferta de 3 meses, e quando essa mensagem surgisse, aí sim, poderia aceitar e usufruir mas até agora a única mensagem que aparece é para experimentar gratuitamente durante 1 mês. Faz hoje uma semana que renovei o serviço de tv+net+voz.
Podem clarificar a questão,sff?
Obrigado.
em 07-02-2021 06:25 PM
Olá @RF1,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 28-03-2021 04:46 PM
Boa tarde,
Encontro-me na mesma situação que o relatado em cima. Contrato TV net voz renovado e assim como anunciado, o direito a oferta de 3 meses de hbo. De que forma posso ativar a oferta?
Obrigado
em 28-03-2021 05:51 PM
Olá @Joaomf92
De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã, via mensagem privada com:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone