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Tv / Serviços

HBO - requer mais uma vez nova subscrição de serviço subscrito!

RAM
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite,

Dia 23/4/2021, pelas 4h08m, ao aceder à HBO pela box deparei-me outra vez com os TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO que, como sabem, já está subscrito há mais de um ano, pelo que agradeço que me informem acerca do que se passa e que resolvam a situação. Para aceder aos respectivos conteúdos tive de aceitar os TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO mais uma vez.

Cumpre informar que já reportei a mesma situação no dia 12/4/2021, e fui informado de que tal se deveu a actualização em curso.

Obrigado.

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2 RESPOSTAS 2
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @RAM,

 

Para verificar a situação será mesmo necessário entrar em contacto com o departamento de Suporte Técnico.

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como no vídeo aqui.

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

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RAM
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Eis algo que nao irá mesmo acontecer - contactar mais uma via de «suporte» -, pois, já vi o filme várias vezes, o problema técnico foi reportado várias vezes, e como toda a gente sabe, a HBO é uma plataforma que só dá problemas... e toda a gente sabe que a responsabilidade é da Vodafone!

 

Limitar-me-ei a postar as irregularidades e, como até se deram ao luxo de referir que a falha se deve actualizações, mais consolidada fica a minha posição.

 

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