Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

HBO

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, a APP da Vodafone não inicia e está incluída no tarifário.
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @Galguinho,

 

Qual o erro obtido?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Diz que não é possível iniciar a sessão
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como envio mensagem privada?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Galguinho,

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais