cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

cmoalegria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

tenho no meu plano o canal HBO incluído durante 24 meses, ao longo deste último ano muitas das vezes em que acedo ao serviço "tenho de voltar a subscrever o serviço". No passado dia 7, sexta-feira,  estava a ver uma série e ao passar para o episódio seguinte a série parou o canal deu um erro e nunca mais consegui aceder ao mesmo. Reportei de imediato a ocorrência ao apoio ao cliente, já voltei a ligar 2 ou 3 vezes e dizem que o assunto está a ser analisado mas até à data de hoje e passados 11 dias nada foi resolvido. Como é possível uma situação destas? Já aconteceu a alguém?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cmoalegria

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Estando a questão já encaminhada para análise agradecemos a disponibilidade para aguardar contacto da área responsável.

Obrigado

Prag_Vodafone